Casa > P > Porque É Que The Walking Dead É Tão Popular?

Porque é que The Walking Dead é tão popular?

Obrigado pela A2A. Embora eu seja um fã de die-hard, eu reconheço que há melhores shows lá fora com mais deliberada arte e menos problemas (olá, cliffhanger). É't para todos. Mas para aqueles de nós que são fanáticos ou mesmo casualmente interessados, eu vejo as seguintes razões:
  1. Zombies. O programa usa o gênero zumbi para iniciar uma análise completa das relações sob a turbulência global. Um espectador tem que estar interessado em zumbis para mesmo começar a ver o programa. Se o espectador prefere vampiros ou nada sobrenatural, então esta mostra parecerá uma bobagem, um ignorante e uma perda de tempo.
  2. Comics. Nem todos que assistem ao programa leram os quadrinhos, nem é um pré-requisito. Você pode curtir o show sem eles, pois os criadores do show brincam soltos e rápidos com eles quando se trata de adaptação. No entanto, aqueles que adoram os quadrinhos vão assistir ao espetáculo. Alguns podem parar e dizer: "os quadrinhos são melhores... Odeio o que o programa está a fazer." Mas muitas vezes eles voltam. Então o show tem aquele público.
  3. Caracteres. Estes são personagens realmente interessantes neste programa, e os fãs se preocupam com eles. Rick é Everyman, um cara que era bastante comum, então isso e aquilo aconteceu e ele começou a liderar um grupo. Acontece que ele tinha um instinto de liderança. Depois há o Shane, o rival, com um instinto semelhante, mas com emoções mais complicadas que o tornaram impróprio para o trabalho. Daryl é um fã favorito porque o entendemos. A vida dele sentiu-se sem propósito durante o pré-apocalipse. Então todo o inferno se solta, e as habilidades de Daryl&apos se tornaram lendas. Precisávamos de um apocalipse para que Daryl brilhasse. Glen é outro: ele não encontrou seu caminho no pré-apocalipse, mas se torna um gênio em sair das situações mais terríveis do pós-apocalipse. Michonne é alguém que é misterioso e perturbado até descobrirmos que perdeu seu filho, e permaneceu sem cura até se encontrar com Rick. Carol foi uma esposa abusada que tomou seu próprio destino em suas mãos quando finalmente começou a entender a sobrevivência. Nós nos identificamos com essas pessoas. Em alguns casos, nós queremos ser eles. Em outros, queremos estar com eles. Eles são reais para nós.li>Messed Up World: Os zombies dão-se bem quando o nosso mundo passa por uma crise. Robert Kirkman começou os quadrinhos dos Walking Dead depois do 11 de Setembro. As pessoas estavam com medo. Estávamos em uma guerra que não terminaria. Depois tivemos a crise bancária que ainda está afetando a maioria das pessoas trabalhadoras. Perguntamo-nos se o nosso mundo vai cair. Talvez haja um apocalipse. Algo simplesmente é't certo. Então vemos um programa que nos faz sentir como se pudéssemos sobreviver se o impensável vier. Algumas pessoas vêem o "e se" como se fosse quando. Ele alimenta a imaginação, e faz outros se sentirem justificados em seu pessimismo sobre o planeta Terra.

Então, ele atingiu um acorde com muitas pessoas. Às vezes penso que o programa conta com tudo o que foi dito acima quando eles fazem coisas que são claramente impopulares com alguns espectadores (final da Temporada 6 finale). Eles podem não confiar que ainda vamos ficar com eles porque nos sentimos parte deste espetáculo, e investimos nosso tempo no resultado. Eu concordo que certos aspectos do programa poderiam ser melhores. Mas nós fãs que adoramos, realmente adoramos. Ele se encaixa no que acreditamos sobre o mundo.

De Devora

O que há de tão viciante no Rick e no Morty? O que é que isso tem de tão viciante? :: Você já assistiu The Walking Dead? Porquê ou porque não?