Casa > O > Onde São Feitos Os Relógios De Michael Kors?

Onde são feitos os relógios de Michael Kors?

Os relógios Michael Kors são relógios de moda feitos sob um acordo de licenciamento com o Grupo Fossil. O grupo Fossil tem isto a dizer sobre a sua fabricação:

A grande maioria dos nossos produtos são de origem internacional. A maioria dos produtos de relógios provenientes da Ásia é coordenada através da nossa subsidiária de Hong Kong, a Fossil (East) Limited ("Fossil East"). Durante o ano fiscal de 2014, aproximadamente 57% de nossa produção de relógios não suíços foi montada através de fábricas de propriedade total ou majoritária. Esta integração vertical do nosso negócio permite um melhor fluxo de comunicação, qualidade consistente, protecção do design do produto e melhor velocidade da cadeia de fornecimento, ao mesmo tempo que nos permite utilizar instalações de produção não próprias para as suas capacidades únicas e para cobrir as necessidades de produção sobre as capacidades internas. O estabelecimento de nossas instalações de montagem de relógios perto dos fabricantes de componentes também nos permite operar uma cadeia de fornecimento mais eficiente.
...
Acreditamos ter estabelecido e mantido relações estreitas com uma série de fabricantes de componentes e fábricas de montagem localizadas principalmente na China, Hong Kong e Suíça.
>>/p>p>p>Ver página em sec.gov

O grupo Fóssil obtém todas as suas peças do estrangeiro:
<

p> Os principais componentes utilizados na montagem dos nossos relógios são caixas, cristais, mostradores, movimentos, ponteiros, braceletes e correias. Estes componentes são obtidos de um grande número de fornecedores localizados principalmente na China, Hong Kong, Índia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Suíça e Tailândia.


Basicamente, a resposta provável é que eles são montados na China ou na Suíça, com movimentos provenientes do Japão que provavelmente exportam quartzo Miyota, quartzo chinês, ou quartzo ETA suíço, e peças que são provenientes principalmente de países de baixo custo como a China e a Tailândia. A Itália é provavelmente uma fonte de couro para as tiras. A montagem na Suíça é provavelmente para obter a etiqueta "Swiss made", que exige que 51% do valor de um relógio seja feito na Suíça e que a montagem ocorra na Suíça, e os fabricantes rotineiramente esticam isso até o limite, comprando apenas os componentes mais caros dos suíços e obtendo o restante de fabricantes de baixo custo na Ásia. Não está claro de onde exatamente os componentes dos relógios Michael Kors estão vindo dentro do Grupo Fóssil, mas eles certamente são't feitos nos EUA por qualquer extensão da imaginação.

De Beverlie Ylonen

Como funcionam os bancos de poder? :: Qual é a capacidade máxima de armazenamento do banco de energia disponível no mercado? Qual é a melhor marca de banco de energia para comprar?