As escolas públicas voltarão a abrir a tempo inteiro se as pessoas receberem vacinas?
As escolas públicas voltarão a abrir em tempo integral se as pessoas receberem vacinas?
A maioria das escolas públicas da minha área (Colorado) já estão abertas em tempo integral. Algumas estão funcionando normalmente com todos os alunos em sala de aula cinco dias por semana. Algumas estão correndo remotamente com todos os alunos fazendo o aprendizado online. E alguns estão fazendo um horário híbrido (metade online e metade em pessoa).
Se uma vacina para COVID-19 for desenvolvida, ela pode não ser eficaz para todos - então pode não ter muito impacto sobre se os alunos da escola pública retornam ou não para a sala de aula em tempo integral. Muitos pais não permitirão que seus filhos sejam imunizados até que a vacina tenha sido completamente testada para garantir que seja segura, eficaz e não cause sérios efeitos colaterais ou problemas de saúde. Esse processo pode demorar bastante tempo. Alguns pais temem e se opõem a toda e qualquer vacina ou são proibidos por suas crenças religiosas de ter seus filhos imunizados. Em vez disso, eles dependem de todos os outros para serem vacinados, protegendo assim seus filhos.
Artigos semelhantes
- As escolas públicas devem fechar para feriados religiosos?
- Em Outlander, como Claire sabe das vacinas de 1968, se ela é de 1945?
- Por que as pessoas trocam suas contas Instagram de públicas para privadas e depois voltam freqüentemente para o público?
- Como é que os YouTubers carregam vídeos protegidos por direitos de autor e os rentabilizam sem receberem uma greve de direitos de autor?