Casa > C > Como É Que Os Youtubers Carregam Vídeos Protegidos Por Direitos De Autor E Os Rentabilizam Sem Receberem Uma Greve De Direitos De Autor?

Como é que os YouTubers carregam vídeos protegidos por direitos de autor e os rentabilizam sem receberem uma greve de direitos de autor?

Você não pode monetizar um vídeo que está marcado como protegido por direitos autorais por outra pessoa.

No entanto, em alguns casos, você certamente pode carregar vídeos protegidos por direitos autorais e o YouTube enviará um e-mail, mas eles não o penalizam. Ouvi dizer que às vezes eles enviam um e-mail que te penaliza, mas já fiz o upload de dezenas de músicas com direitos autorais sem penalidade. Não sei qual é a diferença, porque sou capaz de fazer isso, mas outros não podem.

>p>Once novamente, mesmo que o YouTube te permita carregar o vídeo, o que eles podem, eles não te deixarão monetizá-lo, porque eles mesmos irão monetizá-lo. Então, quando você vê o anúncio rodando no vídeo, o dinheiro não vai para o canal.

O raciocínio é baseado no interesse do YouTube em ter um catálogo completo de músicas, que não está perfeitamente em sincronia com o design original do site, e nome (You- TUBE, que é um site de VÍDEO). Em algum momento, eles simplesmente perceberam que tinham um catálogo musical mais completo do que o Spotify, e mais diversificado. Então agora eles têm o "YouTube Music". Eles já tinham todas as músicas, carregadas pelos usuários. Da mesma forma que o Google construiu cidades 3-D em seu programa "Earth" - permitindo que os usuários enviassem o conteúdo, e não pagando ninguém para fazer todos os uploads.

Considerem todo o material de artistas que gravaram músicas pré-YouTube, como as antigas músicas de James Taylor. Eles estão todos lá, a maioria deles sem nenhum conteúdo de vídeo válido, e nenhum deles foi carregado pelo YouTube ou por James Taylor. Todos os usuários contribuíram com conteúdo.

Se você está se perguntando por que eu posso fazer isso, não tenho certeza, mas vou te dar alguns detalhes sobre o que eu faço, e pode ser diferente do que você já tentou. Primeiro, eu tenho 18 mil subscritores e tenho um canal em funcionamento há anos; isso pode fazer diferença. No entanto, a maior parte do meu crescimento foi devido a um vídeo multimilionário que postei de uma cantora francesa (Alizee), conteúdo que achei fantástico (e outros concordaram!), mas que eu não tenho os direitos de.

Quando postei esse vídeo, o YouTube estava mudando. Em anos anteriores, eu tinha vídeos tirados de vez em quando. Mas nos últimos anos, o monitoramento do YouTube (estilo Shazam) de "música" carregada (mesmo em segundo plano) se tornou mais sofisticado, e seus acordos com os detentores de licenças se tornaram vastamente difundidos. Essas coisas parecem estar relacionadas com a mudança.

Nos últimos cinco anos ou mais, eu nunca tive uma violação. Recebo um e-mail que me informa que não posso rentabilizar o vídeo, mas o YouTube me cortou a monetização anos atrás de uma forma estranha (uma história completamente diferente)!

Hoje em dia, eu geralmente crio vídeos de bandas de alta qualidade. Os e-mails que recebo não são ataques de direitos autorais (screenshot do e-mail abaixo):

main-qimg-33d1f8dbbda90931db95ffa18aa04cee-mzj

Então, para responder à sua pergunta, duas coisas: Primeiro, você não pode monetizar - nenhum dono de canal pode; Santana vai monetizar através de sua agência. Segundo, como é que algumas pessoas o fazem? Eu não sei, mas eu faço isso o tempo todo! Aqui está um link sem vergonha para o meu canal no YouTube: Music Video Network. Espero que isso ajude; feliz uploading!

P>Pergunta original: Como é que os YouTubers carregam vídeos protegidos por direitos de autor e os rentabilizam sem receber uma greve de direitos de autor?

De Kirsten

Como detectar um INTJ falso? Eu tenho alguém a afirmar que ela é. Existe alguma forma de saber se ela é ou não :: Tenho 14 anos e masturbo-me 10-20 vezes por dia, é seguro?