Casa > O > O Que Podem Os Homens Fazer Para Apoiar As Mulheres No Local De Trabalho E Em Casa?

O que podem os homens fazer para apoiar as mulheres no local de trabalho e em casa?

Os homens podem fazer o mesmo que as mulheres: reconhecer que todos nós somos realmente capazes tanto no trabalho como em casa, e agir em conformidade.

Esta é a mudança de paradigma que precisamos para avançar a causa da eqüidade de gênero no local de trabalho. Não se trata apenas de homens que apoiam as mulheres como iguais no local de trabalho. Trata-se também de mulheres apoiando homens como iguais no cuidado.

Os trabalhadores de hoje, particularmente os pais jovens, querem uma verdadeira igualdade em ambos os lugares. Isso é o que os dados reais mostram. Mas alguns homens e mulheres no poder ainda se agarram a noções da era dos homens loucos sobre os papéis de gênero. Eles estão agindo como policiais de gênero no local de trabalho.

Aqui está um exemplo do meu livro, All In. O Jay recebeu uma chamada no trabalho, a dizer que havia uma emergência. A mulher dele estava grávida de 38 semanas, a placenta parou de trabalhar, e o bebé não se mexia. Eles tiveram de induzir imediatamente. Ele, é claro, deixou o trabalho. Tudo correu bem com o bebé, felizmente. O Jay faltou apenas o resto da semana, por isso, um total de alguns dias. Quando ele voltou ao trabalho na segunda-feira, o chefe dele ligou-lhe e repreendeu-o por ter tirado aqueles dias. Esse chefe era uma mulher grávida.

>p>Há também o caso de um soldado estadual em Maryland, cujo chefe lhe recusou o tempo que lhe foi legalmente permitido descolar após o nascimento do seu filho. Ela disse-lhe que as mulheres devem cuidar dos bebés a menos que estejam "em coma ou mortos". (Você pode ver isto e muito mais na introdução, grátis aqui.)

Os homens são frequentemente despedidos, despromovidos, ou perdem oportunidades de emprego quando tiram licença de paternidade, procuram horários flexíveis, ou mesmo reconhecem abertamente que priorizam suas famílias sobre seus empregos. As famílias não podem correr o risco de perder estes rendimentos. Assim, os homens acabam sendo empurrados para trabalhar mais horas, enquanto as mulheres são empurradas para ficar em casa. E o ciclo vicioso continua.

Estes estigmas e as outras estruturas sexistas atrasadas que os apoiam são o que o meu caso legal contra a Time Warner era quando eu trabalhava na CNN.

Todos nós precisamos de quebrar este ciclo, juntos. Não só precisamos de apoiar o sexo oposto, mas as mulheres precisam de apoiar as mulheres e os homens precisam de apoiar os homens. É sobre todos nós apoiarmos uns aos outros.

Eu agora trabalho com empresas em todos os lugares para fazer isso acontecer. Digo-lhes que normalmente é cerca de 20% de política e 80% de cultura.

Comece por investigar as suas políticas. Será que eles tratam homens e mulheres, oficialmente, como cuidadores iguais? Uma coisa a verificar, por exemplo, é se a licença especificamente para cuidar é a mesma para homens e mulheres.

Depois do meu caso, a Comissão de Igualdade de Oportunidades de Emprego enviou orientações deixando claro que a licença para cuidar tem de ser claramente distinguida da licença de recuperação física. As mulheres obviamente precisam e devem ter licença de recuperação física após o parto, mas a licença para prestação de cuidados deve ser separada e neutra em termos de género.

Então, olha para este tipo de políticas na prática. Quantos homens estão realmente a tirar uma licença disponível para cuidar? Quantos poderiam tê-la tirado mas não o fizeram? Isso é um enorme sinal de cultura. Apesar dos estereótipos, os pais de hoje querem estar muito envolvidos em casa. Apenas uma pequena porcentagem realmente valoriza o tempo no trabalho ao longo do tempo em casa.

Criar programas de consciência cultural no trabalho sobre tudo isso. Quando você tiver conversas sobre o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, inclua os homens ao seu redor. Deixe claro para eles que é seguro para eles participarem.

E para erradicar estereótipos retrógrados, aprenda a verdade sobre os pais de hoje. Alguns meios de comunicação fizeram um péssimo trabalho ignorando os fatos. É por isso que eu lancei uma campanha de educação da mídia.

Este Dia do Pai's, uma batalha online para corrigir a mídia sobre os pais - MediaShift

Nós também precisamos de um programa nacional de seguro de licença familiar paga, que é apoiado pela grande maioria dos americanos - incluindo democratas, republicanos e independentes.

Ultimamente, trata-se de reunir mulheres e homens, em uma só equipe, para dar todos os passos necessários para construir uma verdadeira eqüidade de gênero. É hora de parar de falar apenas sobre como os homens podem ajudar as mulheres. Todos nós podemos ajudar uns aos outros. Quando o fizermos, vamos criar um verdadeiro All In workplace.

De Cand Mandeville

Qual produto Adobe é melhor para desenhos animados, Illustrator ou Photoshop? :: Como poderia a animação indiana melhorar a si mesma?