Jogar Pokémon GO é viciante?
Depende da pessoa. Para mim pessoalmente:
Sou um grande fã de Pokémon e adoro desenhar fanático como hobby, muitas vezes baseado no Pokemon. Este jogo era muito viciante no início até que ouch.
Eu tenho pele sensível em todo o lado, incluindo o fundo dos meus pés. Eu sou propenso a bolhas. Minha ortopedia me faz ainda mais propensa a bolhas, então eu não as uso mais quando deveria me ajudar a andar melhor. A questão é que eu tenho problemas com os meus pés. Mas não só os meus pés, as minhas pernas também. Eles são ligeiramente torcidos nas articulações (em outras palavras, uma minúscula pólio). Isto causa dor.
Eu adoro videojogos? Claro que sim! Mas até onde eu vou para jogá-lo? Vou jogá-lo desde que não haja dor no meu corpo. Então, eu parei de jogar Pokemon GO já que é difícil andar sem ter dor (não é uma deficiência, mas o jogo exclui pessoas com deficiências que impedem de andar). Eu não jogo mais tanto o jogo já que é apenas um jogo, não vale a dor pelos meus problemas pessoais de saúde e porque eu o substituí por um novo jogo que não vai machucar minhas pernas ou pés.
A minha visão pessoal sobre ele é viciante. Qual é a minha opinião pessoal sobre ser viciante? 0/10. Mas diversão fora do jogo, 8/10. Mais uma vez, não é viciante pessoalmente. Mas é bom tirar o meu telefone de vez em quando para apanhá-los a todos