Por que as pessoas são tão apaixonadas pela aventura bizarra de JoJo?
É como uma pequena e fixe comunidade apertada. Você pode reconhecer um colega fã posando ridiculamente perto da seção de anime em uma loja de dvd, loja de jogos, etc. Ou você pode usar uma linha da série em uma conversa e alguém na sala pode perguntar com entusiasmo "Isso é uma referência JoJo?!?!". É quase como encontrar um membro da família há muito perdido quando você conhece outro fã.Eu entrei recentemente no JoJo e comecei a assistir a parte 4. Tudo começou quando os meus outros amigos que gostam de anime começaram a chamar-me Koichi (somos ambos baixos e loiros), e eu não fazia ideia do que eles estavam a falar. No início pensei que era apenas um apelido bonito e depois de algumas semanas (sim, demorei semanas a perceber), finalmente perguntei o que significava e disseram-me para ver os primeiros episódios de "Diamond is Unbreakable". Mandei-lhes uma mensagem e disse-lhes que finalmente percebi o que queriam dizer. Agora sou um colega fã de JoJo e continuarei a ver a série na sua entirada.
>p>Eu adoro como cada série é sobre algo novo. Quer seja sobre um grupo de amigos de liceu a proteger a sua pequena cidade de merdas estranhas ou todos a juntarem-se para lutar contra o grande mauzão da época, há sempre uma nova história. Além disso, tens a garantia de encontrar um monte de personagens de que vais gostar. Se uma série não clicar por ti, é garantido que outra o fará. Só pessoas sem coração não gostam de JoJo! (Não, estou a brincar na última parte). Mas a sério, experimenta a série e não vais ficar desapontado. Agora a série é como uma piada interna entre meus amigos e eu, e é hilariante quando outras pessoas não sabem do que estamos falando.Artigos semelhantes
- Porque é que a aventura Bizzarre do Jojo se tornou tão popular?
- Porque é que tantas pessoas assistem a desportos profissionais? Porque é que tantas pessoas são apaixonadas por equipas desportivas?
- Quem é a pessoa mais bizarra que ainda está viva?
- Quem é JoJo, e porque é que tudo é uma referência a ele?