Casa
>
O
> O Tribunal De Família Intimou O Meu Banco. O Banco Irá Partilhar Transacções De Contas Comerciais Ou Apenas Contas Pessoais?
O tribunal de família intimou o meu banco. O banco irá partilhar transacções de contas comerciais ou apenas contas pessoais?
Vou assumir que foi o advogado da oposição que intimou os seus registos bancários, não o Tribunal em si. As regras (no CA) são que o advogado da oposição (que está a propor a descoberta) é obrigado a enviar-lhe o que é chamado de "Aviso ao Consumidor" - PRIOR para o banco que produz os registos. Isto dá-lhe a oportunidade de se opor - e fazer uma moção para anular a intimação, ou exigir algum tipo de ordem de protecção, para que a sua informação pessoal não seja divulgada ou usada para outros fins. NÃO tente anular ou opor-se a estas intimações sem que um advogado experiente o oriente. Estes arquivos são complicados e cheios ou de fios de viagem que você quer evitar. Se você tem uma "conta de negócios", uma das primeiras coisas que o juiz vai querer saber é quem mais tem acesso a essa conta. Você é dono do negócio com a sua (em breve) ex-mulher? Se você tem (sem relação com o casamento) terceiros envolvidos, isso fica complicado, pois eles têm direito à privacidade. Uma das estratégias antiéticas que os advogados de direito de família frequentemente usam é assediar o outro lado com exigências idiotas, irrelevantes e onerosas de descoberta de cima para baixo - para o propósito específico de virar sua vida de cabeça para baixo. Se você está gastando cada minuto recolhendo descobertas e ainda tentando manter um emprego ou administrar um negócio, você acabará sendo corrido para a sujeira. O outro lado também o acusará frequentemente de dissipação de bens da comunidade, escondendo fundos ou afirmando que você ganha mais dinheiro do que você ganha. Estes movimentos são normalmente concebidos, não para resolver o caso, mas para aumentar as taxas - e ajudar o resto da sua cota de parasitas divorciados. Contadores forenses e avaliadores de custódia podem subir as contas astronômicas em um curto espaço de tempo. Então, a menos que você mesmo seja um contador, planeje ter que pagar seu próprio contador para explicar as declarações de impostos. Quando a máquina estiver pronta, a maior parte da propriedade já terá sido dissipada para os bolsos destes sanguessugas. A única esperança é que ambos os lados se sentem, divulguem tudo em mediação e sejam feitos com ela. Mesmo uma audiência de três horas vai custar um mínimo de 4.000 dólares. Os malandros da lei da família são realmente hábeis em agitar o arquivo até que o pagamento da hipoteca seja transferido de sua conta bancária para a deles. Quanto mais rápido, mais barato. Essa é a regra #1.