Casa > E > Estás A Desperdiçar Muito A Tua Vida A Jogar Videojogos?

Estás a desperdiçar muito a tua vida a jogar videojogos?

Não, estou a gostar muito da minha vida a jogar todo o tipo de videojogos, metade do tempo com a minha namorada!

Não atrapalha outras coisas.

Eu ainda leio, faço tarefas, ajudo a minha miúda a tirar notas (Ela ensina ciências no liceu), vou às compras, desenho (Sou ilustradora), mantenho um emprego, aprendo a desenvolver jogos, faço ponto cruz (sim, tricotar), ando com os meus cães, lavo a roupa, ocasionalmente cozinho, limpo a caixa da ninhada, saio em encontros.

Tenho muitos jogos para celular, tenho sempre o meu Vita ou 3DS no bolso, e a maior parte do meu tempo livre passo-o a jogar em consolas quando estou em casa.

Grupos gostam muito de filmes, alguns de desporto, outros de livros... eu? Eu gosto de jogos (filmes e livros são segundos e terceiros muito próximos).

Quando começa a interferir com a vida quotidiana de uma forma negativa, então pode ter um vício nas mãos... e um problema.
Não é o meu caso, eu jogo muito, mas não tenho problemas em desligar o jogo e cuidar das minhas obrigações.

Para mim é uma vida muito gratificante.

De Mead

Para as pessoas que não jogam videojogos, o que fazes com o teu tempo? Parece que se você não joga, o que mais há para fazer? :: O tribunal de família intimou o meu banco. O banco irá partilhar transacções de contas comerciais ou apenas contas pessoais?