Estás a desperdiçar muito a tua vida a jogar videojogos?
Não, estou a gostar muito da minha vida a jogar todo o tipo de videojogos, metade do tempo com a minha namorada!Não atrapalha outras coisas.
Eu ainda leio, faço tarefas, ajudo a minha miúda a tirar notas (Ela ensina ciências no liceu), vou às compras, desenho (Sou ilustradora), mantenho um emprego, aprendo a desenvolver jogos, faço ponto cruz (sim, tricotar), ando com os meus cães, lavo a roupa, ocasionalmente cozinho, limpo a caixa da ninhada, saio em encontros.
Tenho muitos jogos para celular, tenho sempre o meu Vita ou 3DS no bolso, e a maior parte do meu tempo livre passo-o a jogar em consolas quando estou em casa.
Grupos gostam muito de filmes, alguns de desporto, outros de livros... eu? Eu gosto de jogos (filmes e livros são segundos e terceiros muito próximos).
Quando começa a interferir com a vida quotidiana de uma forma negativa, então pode ter um vício nas mãos... e um problema.
Não é o meu caso, eu jogo muito, mas não tenho problemas em desligar o jogo e cuidar das minhas obrigações.
Para mim é uma vida muito gratificante.
Artigos semelhantes
- Ouvi dizer que quando estás a jogar estás a danificar o teu telefone, como é que eu jogo fazendo menos estragos nele?
- Estás a comprar a próxima consola genérica ou a mudar para o PC ou estás a ficar com a Xbox one ou PS4?
- Sinto que estou a desperdiçar a minha vida. Sou uma estudante com poucos amigos no início dos meus 20 anos. Como posso mudar esta situação?
- Sem videojogos, qual vai ser a tua vida?