Casa > P > Para As Pessoas Que Não Jogam Videojogos, O Que Fazes Com O Teu Tempo? Parece Que Se Você Não Joga, O Que Mais Há Para Fazer?

Para as pessoas que não jogam videojogos, o que fazes com o teu tempo? Parece que se você não joga, o que mais há para fazer?

Eu costumava jogar cerca de 8 horas na sexta-feira e depois cerca de 20 horas (SIM...20 horas no sábado e cerca de 15-16 horas aos domingos). O meu jogo de eleição era Call of Duty, e eu costumava jogar contra outros de todo o mundo online.

Isto era tudo com um trabalho de alto perfil, altamente stressante e uma família com 2 filhos, 14 e 16 anos.

A minha família aturrou-me porque era o meu alívio de stress....mas eles não deveriam ter.

Eu nunca quis sair, e se eu fosse "forçada" a sair e agir como um adulto/ pai/marido normal, tudo o que eu pensava durante todo o tempo era sobre como eu poderia fazer melhor na minha próxima sessão online.

Então, um dia, a COD mudou. De repente foi tudo futurista, com armas futuristas, configurações futuristas e o pior...você poderia pular 30-40 metros no ar.... por cerca de 3 semanas eu perdi totalmente o interesse no jogo, procurando por outro que preenchesse o vazio. Por um tempo, até voltei ao original, mas nunca mais foi a mesma coisa. Depois de cerca de 6 semanas o feitiço foi quebrado.

Eu tenho'não liguei minha velha PS3 por anos, na verdade, tenho quase certeza que os controladores teriam perdido a capacidade de manter uma carga por mais de 5 minutos e estou tão fora de contato com o mundo dos jogos agora que nem sei se eles ainda fazem ou vendem jogos PS3.

O que eu faço agora? Eu tirei a minha vida de volta. Agora levo a minha mulher a pequenos-almoços, almoços e jantares aos fins-de-semana. Nós também adoramos ir ao Pub ou bar rasteja em diferentes áreas da nossa cidade. Eu redescobri o meu amor pelo AFL (Aussie Rules) e pelo Cricket, que dentro das estações do ano, assistimos ao AFL a cada duas semanas e durante a temporada de Cricket, assistimos a uma partida ao vivo quase todas as semanas (também assistimos à maioria dos jogos na TV). Eu também já assisti aos jogos do Sporting Clay e adorei. Eu também redescobri um velho amor...Pinball e comprei uma máquina antiga dos anos 70. juntamente com uma máquina de arcade que tem cerca de 60 jogos clássicos dos anos 80 (Time Pilot é o meu favorito absoluto). Eu também frequento o ginásio por volta de 3-5 dias por semana, felizmente eu já perdi 40 kgs durante cerca de 4 anos...basicamente você poderia dizer que agora eu tenho muitos interesses diferentes, nenhum dos quais totalmente dominam a minha vida.

Sinto falta de jogos...claro que sinto. Ainda me lembro de alguns dos antigos mapas da COD e sinto falta da adrenalina que costumava ter, mas substituí o jogo por algumas actividades que preenchem o vazio (especialmente o barro desportivo), mas não me tomam conta da vida, e se eu for honesto comigo mesmo.... Eu não poderia estar mais feliz neste momento.

De Engracia Enderby

Quais são alguns exemplos de vida sendo como um videogame? :: Estás a desperdiçar muito a tua vida a jogar videojogos?