Casa > O > O Que Você Quer Dizer Com "Inteligente De Rua" E O Que O Torna "Inteligente De Rua"? Que Tipo De Personalidade Deve Ter Uma Pessoa Esperta De Rua?

O que você quer dizer com "inteligente de rua" e o que o torna "inteligente de rua"? Que tipo de personalidade deve ter uma pessoa esperta de rua?

Seja duro, bem como alerta e atento. Você deve confiar que ninguém ainda está bem versado em se relacionar com todos. É um mundo de cães comedores de cães, mas isso não deve impedir-te de te acovardares com os outros cães. Não aja ou soe muito inteligente, para não irritar as pessoas e convidar a sua ira.

Você ganha inteligência de rua ao se familiarizar com as ruas, estar fora do elemento, desprotegido. Você aprende pela experiência, como com tudo na vida. Eu vivi nas ruas por um tempo na minha adolescência, quando minha mãe me expulsou do nosso apartamento em Nova York. Eu poderia ter jogado mais seguro e ficado com as famílias dos amigos, mas isso teria envolvido mendigar e convidar uma festa de piedade pela minha situação. Ninguém entendeu que eu estava feliz por estar livre depois de ter sido libertado dos grilhões de uma infância opressiva.

Ainda há pessoas hoje, todos estes anos mais tarde, que me dizem que sou duro. Costumavam me dizer que eu era duro na rua, mas isso não significa nada nessas partes gentrificadas. O problema é que eu não vejo isso em mim, mesmo que isso se manifeste de alguma forma para os outros. A última vez que alguém se referiu a 'isso' foi quando eu estava almoçando com uma amiga na semana passada e ela disse: "Você tem aquela vantagem de Nova York"

Ao acompanhar meus adolescentes, eu pensei que o aspecto de rua seria inútil para a minha vida, mas veio a calhar quando eu ensinei no Bronx Sul. Pode ter uma vantagem adicional, dependendo da situação. Também pode ser uma responsabilidade se não for mantido em cheque.

Atrás da rua o terror esconde-se - o medo de ser saltado, assaltado, violado... o que quer que seja. Você ganha seus espertos de rua navegando pelo medo. Os meus filhos nunca conheceram o medo com que eu cresci; nunca tiveram de experimentar nada parecido nas suas vidas.

>p>Às vezes penso nisso. Não consigo imaginar minha vida sem o medo, porque se tornou uma parte permanente de mim, sempre à espreita em algum lugar ao fundo, sempre precisando ser mantida à distância.

De Bainbridge

O que fazer quando se é esperto como o caralho e solitário e se começa a aborrecer de tudo, mas se tem de estudar? :: Quais são as melhores e piores coisas sobre ter um smartphone?