O meu cursor do rato desapareceu, como é que o torno visível?
Gosto muito da resposta de Robert A. Mendell. Eu concordo a 100%. Há aqui algumas respostas muito boas, como as de Sukhdeva Negi, Jeremy Johnson, e Mike Smith. Mas antes de tentar as deles, tente a sugestão do Robert.Quando faço a resolução de problemas, descubro que cerca de 80% de todos os tipos de problemas de computador podem ser resolvidos através de duas perguntas:
>ol>Está (seja lá o que for "ele") ligado?li>é ele (seja lá o que "ele" for) ligado?Isto aplica-se tanto ao hardware como ao software; cabos soltos, drivers ausentes ou não activados, software não instalado que deveria ter sido (muitas vezes são drivers, por isso estou a ser um pouco repetitivo), etc, etc., etc. Os restantes 20% dos problemas são os realmente interessantes, porque são diferentes, de alguma forma. Malware se encaixa na categoria "20%" em termos de tipos, mas no Windows, pelo menos, me deu/me deu 70-80% do meu rendimento como técnico/troubleshooter.
Irão expandir brevemente a sugestão de Robert:
>ul>Tente desligar e reinserir o conector USB do rato; se isso não resolver o problema então...Tente ligar o rato a uma porta USB diferente; se isso não resolver o problema então...Tente um rato diferente, mas certifique-se de o experimentar na porta USB original que tinha instalado o rato não funcional. Você não precisa necessariamente comprar um novo mouse, basta pedir emprestado a um amigo ou membro da família. Mas se é um rato defeituoso que você tem, e o outro funciona, não se esqueça de devolver o rato que funciona ao seu amigo ou familiar, e depois saia e compre um novo.>p> Lembre que você quer mudar apenas uma variável de cada vez, para que você possa identificar qual é o problema.Melhor sorte, e obrigado pelo A2A