Como é capitanear um navio durante uma batalha?
Quanta entrada/tratagem é que o capitão fornece?
>br>Na corrida para a batalha, o capitão fornece uma linha de orientação que ele espera que o seu navio siga. Por exemplo, ele informará seus oficiais que ele espera que a nave esteja pronta para fazer X na hora Y e esteja no local Z. Isto está contido em suas Ordens Noturnas:
http://navyadministration.tpub.com/14220/css/14220_358.htm
O Capitão quase nunca está na Ponte/Controle durante esta fase, ele fará paradas freqüentes para verificar o status dos vigias e assegurar um alto grau de alerta em sua tripulação.
Após a nave ser chamada para postos de combate (Quartel General ou Condição 1), o Capitão normalmente assume o controlo táctico e as manobras da nave, e é a última palavra em autoridade de lançamento de armas (que significa disparar ou don't disparar). Durante as Estações de Batalha, o Capitão tem o controlo total do sistema de armas e das manobras da nave através de comunicações de voz. O tempo gasto neste estado de prontidão é mantido ao mínimo, pois não permite tempo para manutenção, papelada, treinamento e descanso.
p>p>Or é tudo disposto bem antes do tempo e it'é principalmente os artilheiros que ganham a luta?
>br>A maioria dos cenários são pré-planejados, mas devido ao número extremamente grande de variáveis em batalha, o Capitão está sempre no comando total para tomar quaisquer decisões para se desviar do script. Ninguém subordinado ao Capitão jamais se desviaria da doutrina sem a permissão expressa e total compreensão do Capitão.
Atiradores, enquanto eles ainda existem, estão em grande parte desbotados dos seus dias de glória da Segunda Guerra Mundial. O Combate Naval moderno é vencido por submarinos, aviões e mísseis.
p>p>Tanto mais geralmente, como é capitanear um navio em batalha?
>br>Embora eu nunca tenha capitaneado um navio, tenho estado no comando de um como o OOD de um submarino (OOD representa o Capitão em todas as facetas relativas à operação e navegação do navio, incluindo as fases iniciais do combate).
Há quase sempre o recuo da doutrina. Quando as variáveis começam a subjugá-lo, geralmente é benéfico dar um passo atrás e abrir um livro. Alguém, em algum lugar, provavelmente já esteve na situação em que você está e já teve algo a dizer sobre isso.
Mais importante ainda, a tripulação sempre alimenta informações e recomendações. O Capitão não é o único a decidir a bordo. Há um grande número de oficiais experientes, chefes e pequenos oficiais que estão sempre dispostos a fornecer apoio e perspectivas muito necessárias. É normal que o capitão dê ouvidos aos conselhos dos seus subordinados. Eu até já os vi tomar medidas com base em maus conselhos (e que eles sabiam que eram maus conselhos) para permitir ao subordinado ver como essa má recomendação funcionaria (nunca em situação de comprometer uma missão), permitindo assim uma oportunidade de treinamento inestimável.
Durante operações prolongadas, o Capitão pode passar dias sem dormir. Neste ponto, ele vive de café, de tiros B-12, e de pequenas sestas de 15 minutos na enfermaria.