O Progressive's Snapshot monitoriza a velocidade e localização?
A qualquer dispositivo que esteja conectado a uma porta de diagnóstico do carro poderia medir a velocidade do veículo.
A qualquer dispositivo que comunica através de um sinal de telefone sem fio pode, com algum grau de precisão, determinar a sua localização. Isso pode ser feito através da triangulação de torres de rádio que recebem o seu sinal. Mas no caso do dispositivo Snapshot da Progressive também está incluído um chip GPS.
Progressive reclama o seu dispositivo Snapshot, nem considera a velocidade nem a localização nas variáveis para as quais baseia os seus descontos de classificação.
Quais são as coisas que a Progressive Snapshot reclama medir para fins de classificação?
- Hard Braking: Se você tende a frear rapidamente (com força) em suas paradas, este dispositivo não vai ser gentil com você. Facto interessante.... o dispositivo "apita" quando regista uma "travagem brusca". Se você estiver prestando atenção, você pode aprender rapidamente o que constitui um freio forte e ajustar seus hábitos de acordo com isso.>li> quando você dirige: Se conduzir muito entre a meia-noite e as 4 da manhã, o dispositivo vai contar isso contra qualquer potencial desconto. Se o seu trabalho exige uma condução nocturna tardia, isso não irá reflectir positivamente.
- Quanto conduz: Se conduzir menos quilómetros do que a média, o seu desconto irá reflectir isso. Se você tem um trajeto longo ou apenas dirige muito em geral, este programa provavelmente não é para seu benefício.
P>Embora o programa Snapshot assuste algumas pessoas por causa do potencial de monitoramento do comportamento de direção e informações do veículo, ele pode salvar os motoristas defensivos que não dirigem muitos quilômetros ou tarde da noite, algum dinheiro decente.
Obrigado para o A2A.