Porque é que as séries de televisão mais recentes têm cerca de 10-13 episódios por estação, enquanto as mais antigas têm mais de 20?
It's em interessante debate que começou a pegar uma vez que o cabo recebeu elogios significativos com as temporadas de 13 episódios. It's basicamente qualidade versus marketing.
A temporada de 22 episódios tem sido a norma da rede por décadas, porque abrange toda a temporada de outubro-maio de televisão, uma vez adicionada com o hiato padrão. É claro que esta maquete de programação de televisão é inteiramente baseada em uma lógica de mais ou menos uma década. Os telespectadores vêem mais televisão em horários específicos do ano (mais obviamente quando a programação regular dá lugar a feriados) e a temporada de televisão é construída em torno disso. Dado que existem cerca de 40 semanas de escola, mas subtraídas a todas as pausas e a dar e tirar algumas excepções, obtém-se cerca de 22 semanas de atracção da sua maior audiência. As séries televisivas, criadas exclusivamente para entreter os telespectadores entre intervalos para publicidade, dependem muito dos telespectadores fiéis e habituais. Assim, se um programa tem grande sucesso, uma rede quer ter tantas semanas/épisódio para atrair esse público leal, porque mais semanas = mais vendas de anúncios pelo preço premium. Mas isso foi nos velhos tempos.
A temporada de 13 episódios é't criado para anúncios (daí cabo) ou manter os telespectadores ocupados durante todo o ano. It's muito mais foco em conteúdo e qualidade. Uma temporada de Homens Loucos pode ser brilhante porque qualquer pessoa em qualquer lugar em qualquer trabalho fará melhor se tiver mais tempo para fazer menos. Pergunte a qualquer apresentador quem's faz televisão em rede e eles dizem-lhe como é cansativo criar 22 episódios de qualidade por ano. Isto é especialmente verdade para programas seriados e menos para episódios (procedimentos como NCIS). Certamente, a televisão em rede tem um padrão mais baixo, mas lentamente programas como Lost, The Good Wife e Scandal têm sido capazes de ter sucesso tanto na qualidade como no sucesso do espectador. No entanto, estas são exceções. Na maioria das vezes, a qualidade de contar histórias sofre com as grandes 22 temporadas. As temporadas mais curtas significam menos horas para preencher com a mesma história ou conceito. É precisamente por isso que Lost optou por temporadas mais curtas na metade de trás da sua existência.
A televisão em rede também mudou para 13 estações de episódios, em vez de ter um programa que abrange uma estação inteira numa faixa horária, eles têm múltiplos programas que cobrem essa faixa horária. Assim, a fidelidade habitual deu lugar à qualidade e à multiplicidade. A economia simples da It&apos também. Embora seja mais caro criar um novo programa inteiro do que encomendar muitos episódios de um programa existente, a longo prazo é mais barato cancelar ou pagar contratos para programas curtos. As estrelas de cinema podem ser atraídas para a televisão porque eles'não se comprometem durante um ano inteiro. E se um programa falhar, a rede não't investe um ano's no valor de dinheiro do programa.
Os espectadores, especialmente com Netflix, gostam de consumir o máximo de um programa o mais rápido possível e 13 episódios provam ser facilmente consumíveis. O padrão também é melhorado. Um programa de qualidade como o Game of Thrones e Breaking Bad são alguns dos mais populares do mundo, os telespectadores don't se contentam em contar histórias ruins e com esses muitos programas, eles não't têm que fazê-lo. Enquanto isso, os programas regulares de 22 episódios foram largamente abandonados em favor de 16 épocas de episódios (o melhor dos dois mundos). Isso's não quer dizer que um programa como Grey's Anatomy beneficie muito de ter uma quantidade tão grande de episódios, especialmente quando novos espectadores querem ficar viciados e ter meses de conteúdo antigo para pôr em dia.
Mas para os novos programas, as temporadas de episódios curtos provam ser o melhor consumível para os novos espectadores. Eles não só são menos comprometidos, como também'são mais propensos a conter uma história focada, simplesmente porque os escritores não'não têm que se espalhar por mais horas. Agora é aqui que a discussão se torna interessante. Porque à medida que a multiplicidade de séries de 13 horas cresce, também cresce a quantidade de séries que são't necessariamente melhor para isso. Entretanto, as poucas séries de 22 episódios continuam a atrair espectadores fiéis de formas com as quais a Netflix só pode sonhar. Afinal, depois de um fim-de-semana de House of Cards os espectadores estão satisfeitos, mas ganharam'não recebem novos conteúdos por mais um ano, enquanto que Grey's Anatomy atrai 9 milhões de espectadores todas as semanas. Então qual'é o melhor para a qualidade e qual'é o melhor para o marketing?