O chat WhatsApp recebe cópias de segurança de um iPhone utilizando o iTunes?
Não utilizo o WhatsApp, nem sei nada sobre ele. Também não tenho um dispositivo iOS de qualquer tipo.
Por isso, a minha resposta vai ser a partir dos primeiros princípios, com base no que sei sobre outras aplicações, como essas aplicações implementam várias políticas e artigos e outra informação que li sobre como o iTunes e o iOS lidam com o que fazer backup e o que não fazer.
IF O WhatsApp é o tipo de aplicação que funciona como o SnapChat na medida em que preserva a privacidade dos utilizadores ao livrar-se de dados antigos regularmente, então eu diria que não, não permitirá que as conversas façam parte dos seus dados de cópia de segurança. O aplicativo marcará esses dados como 'não-persistentes' e o sistema de backup não se dará ao trabalho de fazer uma cópia dos mesmos a partir do armazenamento do sistema. Isso significa que um backup não será uma forma de preservar secretamente os dados que você deseja manter, apesar das políticas de privacidade do aplicativo. Terá de fazer o que os utilizadores do SnapChat fazem e fazer capturas de ecrã durante o chat, que serão guardadas no rolo da câmara como todas as capturas de ecrã, e é feito o backup.
IF, por outro lado, o WhatsApp permite-lhe voltar aos históricos de conversas anteriores de pessoas com quem já conversou antes, como o iMessage e a aplicação SMS e assim por diante, então esse histórico de conversas fará provavelmente parte dos dados 'persistentes' que são objecto de backup.
Artigos semelhantes
- Como converter cópias impressas de fotos em cópias impressas com boa qualidade
- Como restaurar múltiplas cópias de segurança das conversas Whatsapp
- Como ler as conversas WhatsApp a partir de cópias de segurança no Google Drive
- Qual é a melhor aplicação de chat para chat em grupo, Telegramas ou WhatsApp?