Casa > P > Porque É Que O 4K E O Hdr Não Parecem Demasiado Impressionantes Na Netflix?

Porque é que o 4K e o HDR não parecem demasiado impressionantes na Netflix?

Embora não seja bem a qualidade de um UHD Blu-Ray, que terá uma taxa de bits significativamente maior, 4K e HDR na Netflix ainda pode parecer muito impressionante. Mas precisa de ter a certeza de que é isso que está realmente a ver.

Para começar, precisa de um televisor 4K, mas também precisa de um que suporte Dolby Vision e/ou HDR10, que são 2 dos 3 formatos HDR existentes e os que a Netflix suporta (o outro é o HDR10+, que é um formato proprietário da Samsung que não é amplamente suportado). Se não estiver a utilizar uma aplicação SmartTV, então o seu dispositivo de streaming também deve suportar 4K e DV ou HDR10, e deve ter o dispositivo e a TV configurados correctamente para activar essas coisas.

P>Você também precisa de estar a pagar pelo Netflix Premium, uma vez que não recebe 4K nada apenas com planos Basic ou Standard. O Premium também lhe dá 4 streams simultâneos por assinatura, em comparação com os 2 streams Standard e 1 stream do Basic.

E você deve estar assistindo ao conteúdo que está disponível em 4K e HDR - você verá uma fita diagonal no conteúdo 4K e você pode ver se é HDR uma vez que você vá aos detalhes.

P>P>Pouco, a qualidade da sua TV também fará diferença. Se você estiver usando uma TV de marca inferior - um Vizio ou TCL ou algo assim - a tela simplesmente não vai ser tão boa, e tão importante quanto o processador de imagem. Se você estiver assistindo em um Sony (900 series e acima), Samsung (Q70 ou acima), ou LG OLED, então você vai ter uma boa configuração para ser capaz de realmente apreciar a diferença, especialmente com tamanhos de tela maiores.

De Tatia

O que é o congestionamento da rede? :: Porque não se pode transmitir Netflix a 4k no MacBooks?