O que pensa o resto da América sobre a Flórida?
O Ocidente (o "Panhandle") é muitas vezes chamado de Los Angeles ("lower Alabama") por outros sulistas. O sotaque local é apenas um pouco diferente do meu estado natal de AL, e quanto mais você vai para o norte e leste da costa, mais sulista ele é.As áreas costeiras ocidentais são mais diversificadas culturalmente devido aos aposentados, aos negócios de turismo/turismo e às instalações militares que pontilham a costa desde a fronteira da AL até a parte central do estado. O setor de serviços atrai imigrantes e iniciantes de outros estados. Os pássaros de neve do Canadá e Michigan inundam o acampamento metade do ano e os ex-militares muitas vezes se aposentam na área, tendo sido colocados lá no passado. It'é uma região menos cara para se viver e vindo do norte ou do CA você pode trabalhar alguns anos, depois se aposentar e viver bem em uma casa confortável a uma curta distância de praias muito bonitas simplesmente sobre os rendimentos da propriedade que você vendeu em seu estado de origem.
FL tem uma cultura de cracker (cowboy do sul) devido à pecuária no norte e no centro do estado. A terra é'não está apta para agricultura em todas as áreas, mas o clima quente e úmido trabalha para a criação de cavalos e gado. Você'verá tantos chapéus de cowboy lá como em TX.
South Florida é efetivamente um estado diferente. A grande população de aposentados e aves de neve, as atrações turísticas, a presença de comunidades minoritárias e a cultura do resort em comunidades ricas tornam-no mais caro e - francamente - não um lugar I'gostaria de viver em uma região do mundo propensa a tempestades.
FL sempre foi a terra de vigaristas, piratas, renegados e refugiados. As costas pantanosas são quase impenetráveis - mesmo agora as pessoas que vão aos pântanos don'nem sempre conseguem sair. As doenças tropicais transportadas pela mosca amarela e outros insetos dizimaram muitos dos assentamentos do século 19 que ali foram tentados. Há cidades fantasmas destruídas por febres tropicais e mesmo os povoados bem sucedidos têm uma história de epidemias de febre amarela. No final do século 20, grande parte do oeste do estado era acessível apenas por barcos ou trilhas de extração de madeira e era assentada apenas por produtores de terebintina e fugitivos da lei.
O crime em FL está longe de ser proporcional à densidade populacional (FL tem uma população felina de cerca de 10% em geral, muito superior a NY ou CA). Isso parece óbvio no sul, onde há uma grande população de pessoas mais pobres nos centros urbanos como Miami, mas isso'é também verdade no norte e no oeste, que são muito mais baratos. Quando eu morava lá, eu ficava regularmente chocado com o caráter gótico dos crimes cometidos em outras cidades pequenas e pitorescas da minha área. Em cinco anos, houve cinco assassinatos horríveis a apenas alguns quilômetros de minha casa, e eu não'não me refiro a tiroteios impulsivos ou roubos de casas que deram errado. Quero dizer assassinatos premeditados onde as pessoas eram atraídas para suas mortes, um esfaqueamento duplo, um assassinato decapitado - coisas que você'veria em um episódio de Mentes Criminosas.
Artigos semelhantes
- Porque é que as preguiças modernas vivem na América Central e do Sul enquanto os seus antepassados viveram na América do Norte?
- A 'teoria de Jesus' sobre o filme Prometeu é a teoria mais possível? O que você pensa sobre isso?
- Porque é que algumas pessoas acham que a Florida é uma porcaria?
- Será que Orlando, Flórida, conseguirá um time da MLB, NFL, e NHL?