Os infractores sexuais registados podem ter smartphones?
Fala como um agressor sexual condenado e registado, como regra geral, sim. No entanto, a prática padrão na sentença a nível estadual e federal impõe uma condição especial de liberação para liberdade condicional/supervisto que limita ou inibe o uso de dispositivos capazes de internet. Normalmente, isso limita o infrator a um único dispositivo que deve ser capaz de ser monitorado pela empresa selecionada pelo governo, a menos que outros dispositivos sejam especificamente aprovados pelo agente da liberdade condicional.
Essa restrição é (incorretamente) aplicada a todos os infratores sexuais em muitos estados e distritos federais. Como qualquer condição da sentença DEVE estar diretamente relacionada ao delito incidente, qualquer pessoa não condenada por um crime usando a internet NÃO PODE ser impedida de usá-la's. Esta tem sido uma fonte de controvérsia em muitos tribunais de apelação nos EUA durante a última década.
O segundo requisito para as condições da sentença que muitas vezes é a base para a contestação é que elas devem levar em conta o comprimento e a amplitude da condição e o quão severamente ela afetará a vida do infrator, mantendo a segurança do público. Quando se tem um período de supervisão da VIDA, a menor restrição torna-se muito impactante. Assim, alguns infratores em alguns distritos tiveram suas restrições derrubadas pela internet.