Qual é o melhor filme sobre o amor dos pais?
Isto vai soar como uma resposta estranha. O filme que me vem à cabeça é, "Boy Erased". É baseado numa história verdadeira. É importante porque mesmo depois dos pais terem enviado o filho para um "centro de terapia de conversão", quando a mãe descobriu que o que o filho estava a passar era brutal.O único rapaz que tinha feito amizade no centro, cometeria suicídio. Sim, esse tocou-me profundamente.
Se me permite acrescentar um segundo, "Chame-me pelo seu nome". Fantástico filme. Sim, também era sobre um adolescente gay, mas seus pais o amavam e o aceitavam, e o cara que ele amava, por quem eles eram/ão. Eu choro ao vê-lo, e choro ainda mais quando leio o livro.
Há partes da minha vida em ambos, no entanto, eles tiveram pais amorosos que me apoiaram (eventualmente em "Boy Erased"), eu não tive tanta sorte. Eu vejo esses filmes e só posso sonhar como minha vida teria sido diferente se eu pudesse ter admitido abertamente quem eu era.
Se você ler muitos dos meus posts passados, eu quase fui morto pela minha mãe adotiva por ser gay em 1970, quando eu tinha 16 anos. Roubaram-me muito da minha vida. Eu tive uma vida, um casamento que durou 40 anos. Tenho filhos e netos, mas a minha mulher morreu e os meus filhos deserdaram-me. Eu criei o neto mais velho (e neto) desde que nasceu, pois ele é surdo e tem Asperger.
>p>Eu percebi que não os teria tido se minha vida tivesse sido diferente. Aprendi a me defender e lutar como os LGBTQ fizeram em Stonewall (50º aniversário em 29 de junho de 1969). Dos filmes mencionados, os meninos e as famílias continuaram a se amar, alguns levando um pouco mais de tempo.Não sei mais o que dizer.
Artigos semelhantes
- Tenho um sonho muito vívido sobre o amor, é porque sou paranóico?
- No filme Trumbo, o filme que é filmado na cena de abertura corresponde a um filme real? Ou é fictício?
- Qual é a diferença entre o amor e o dever?
- Meus pais colocaram um aplicativo de controle dos pais no meu telefone e eu não tenho acesso a quase nada, o que eu faço?