Qual é a diferença entre o amor e o dever?
O dever é quando se faz algo por obrigação. Uma escritura feita para cumprir o seu dever não teria todo o seu coração colocado nele e quanto você o disfarça, o receipient o percebe. Por outro lado, quando você está fazendo algo por amor, isso vem naturalmente para você e não requer nenhum esforço gigantesco. Uma ação nascida do seu amor seria calmante para o receipient e os faria sentir satisfeitos.>p>O dever e o amor são completamente diferentes e nunca devem ser misturados. Amar alguém é't o seu dever. Se você fizer algo porque você está vinculado ao dever e você coloca essa ação sob o rótulo de amor, a pessoa que a recebe se sentirá decepcionada e sufocada e isso, por sua vez, fará você se sentir inadequado.É verdade que com o amor vêm alguns direitos e erros incalculáveis, dos e don'ts. A razão pela qual eles são incontáveis é porque o momento em que lhes é dito é tão bom quanto fazer a outra pessoa ser obrigada a segui-lo e isso torna-o um dever que deixa ambas as partes envolvidas insatisfeitas. Além disso, o simples fato de que algo precisava ser dito para ser feito mostra que a outra pessoa simplesmente não entende o que é amar "cz essas coisas vêm por si só quando o amor é verdadeiro". O que é feito por amor e o que é feito por dever faz uma diferença significativa para a parte receptora.
Então aprenda a identificar e aceitar o que deve vir sob a etiqueta do dever e o que deve vir sob o amor. E lembre-se que estes 2 nunca podem ser misturados, pois os resultados talvez sejam altamente inesperados, insatisfatórios, dolorosos e em alguns casos até voláteis.
Artigos semelhantes
- Se existem telefones SIM duplos, qual é a sensação de dever mais do que dois telemóveis?
- Quanto tempo leva uma promoção do E3 ao E4 no Exército dos EUA como um dever ativo? Inclui o tempo na BCT e na AIT? Obrigado.
- O que uma pessoa deve escolher entre o amor e a carreira?
- Qual é o melhor filme sobre o amor dos pais?