Casa > O > O Steam É Bom Para O Jogo?

O Steam é bom para o jogo?

Não tenho a certeza do que queres dizer com isto. Em primeiro lugar, o termo "bom" é altamente subjetivo, então eu só posso te dizer minha opinião pessoal (ou um conglomerado de opiniões de outros).

Também, todo o contexto em que sua frase está escrita é bastante confuso. A que parte do jogo você está se referindo? O Steam serve vários propósitos relacionados ao jogo. É 'bom' para alguns e não tão 'bom' para outros.

Tentarei abordar tantas interpretações quantas me ocorra.

Se o que você quer dizer é algo semelhante: "É o Steam bom para encontrar novos jogos", então posso dizer que sim, é bom nisto. Steam é, na minha opinião, o melhor recurso online para encontrar novos jogos que eu encontrei. Ele é usado tanto por profissionais quanto por indies para hospedar tudo, desde clássicos como Morrowind até sucessos como Call of Duty para pequenos indies brilhantes como Undertale até coisas desconhecidas, logo esquecidas como "Ant Queen" (um dos Lançamentos 'Populares' Novos) até lixo infame como Bad Rats. Além disso, as vendas regulares muitas vezes promovem jogos desconhecidos ou pelo menos te dão uma desculpa para comprar um jogo que você já conhece há algum tempo. Se você quiser encontrar um novo jogo, eu recomendo muito Steam.

Se o que você quer dizer é "é o Steam bom para manter minha coleção de jogos", eu também posso garantir que sim, Steam é satisfatório a este respeito. A Biblioteca Steam pode conter qualquer jogo Steam e fornecer-lhe todas as suas estatísticas relacionadas com o jogo, bem como links para o hub da comunidade do jogo, página da loja, manual (se tiver um), e página de suporte. Podes também criar categorias personalizadas para os teus jogos e alternar entre vista de detalhes, lista de jogos e vista de azulejos. Também podes adicionar um atalho para qualquer jogo/programa que não seja o Steam e exibi-lo na tua biblioteca, embora não consigas ver coisas relacionadas com o Steam como horas jogadas ou links.

Se o que queres dizer é "O Steam é um bom hub de jogo", então, mais uma vez, sim é. Além das façanhas mencionadas acima, Steam hospeda um sistema de comunidade (IMO) bastante agradável, onde cada jogo tem seu próprio 'hub', no qual os jogadores podem discutir o jogo em um ambiente de fórum (embora a maioria das páginas de discussão sejam esgotos tóxicos, cheios de asshats elitistas), postar mídia relacionada ao jogo (screenshots, arte, vídeos), ler qualquer notícia relacionada ao jogo, navegar pelas resenhas (acredite ou não, existem algumas resenhas decentes por aí, ou pelo menos algumas engraçadas), e ler guias. Há também o mercado, mas eu não quero falar sobre isso. Além disso, cada membro do Steam tem um perfil conectado à rede da comunidade onde outros podem ver seus jogos e qualquer outra coisa que eles tenham postado. É também um lugar para mostrar realizações e outras coisas e-peen.

Se o que você quer dizer é "É vapor (como em água vaporizada) uma boa fonte de energia para um dispositivo a partir do qual eu posso jogar videogames", então não, não é. Um computador baseado no vapor, a par dos sistemas modernos, seria absolutamente massivo, se possível. Vendo como cada microchip se tornaria um conjunto de interruptores, válvulas e tubulação de metal (provavelmente bronze), seu computador teria facilmente o tamanho de uma pequena cidade. Custaria uma quantidade extraordinária de dinheiro para construir, e não funcionaria mesmo remotamente bem vendo o quanto o vapor é mais lento em comparação com a eletricidade. Há muitas razões pelas quais o mundo não usa mais a energia do vapor como sua principal fonte de energia, para muitos listar e explicar aqui.

Existem outros aspectos de 'jogo' em que o vapor é bom, mas os outros Quorans aqui parecem ter coberto esses tópicos bastante bem.

Espero ter respondido sua pergunta satisfatoriamente.

De Cyrill

O telemóvel à prova de água é realmente à prova de água? :: Como conseguir que um controlador profissional com fio Nintendo Switch funcione no PC Fortnite