Casa > A > As Visualizações Do Youtube Ainda Contam Se Estiver Em Uma Lista De Reprodução?

As visualizações do YouTube ainda contam se estiver em uma lista de reprodução?

Como funciona a contagem das visualizações de vídeo do YouTube?

Existe alguma confusão por aí sobre como o youTube conta as visualizações de vídeo. Como é que eu sei isso? Bem, pelo menos eu estava confuso. Então aqui estão algumas coisas que eu descobri quando aprendi sobre isso.

Contagem de visualizações de vídeos do YouTube

O YouTube conta os vídeos à medida que eles são iniciados. Em apenas 5 segundos (ou seja, se você assistir apenas os primeiros 5 segundos de um vídeo), sua contagem de vídeos é incrementada. Poderia ser menos. Eu testei 5 e funcionou. Isso é o suficiente para mim. Isto é para assistir vídeos no YouTube.

Também da minha pesquisa, encontrei um pequeno engate na lógica de incremento que diz em algum lugar cerca de 300 visualizações (algumas pessoas dizem que em 308 visualizações), o YouTube congela sua contagem de visualizações enquanto ele começa a farejar por fraude de visualização. Obviamente, como a contagem de visualizações de vídeos é uma parte tão grande do algoritmo de classificação no YouTube, eles são sensíveis às pessoas que inflacionam suas visualizações. Isso pode acontecer de várias maneiras, mas eles basicamente querem passar a pente fino os cookies e endereços IP para ter certeza de que as visualizações de vídeo até este ponto e além dele são válidas. Acho que é possível que 308 seja uma espécie de ponto de inflexão que determina se um vídeo é realmente popular, de acordo com a matemática deles.

E os vídeos embutidos?

É aqui que começa a ficar um pouco viciado. Pelo que consegui encontrar (não há muita documentação oficial sobre isso na seção de ajuda deles, a menos que eu seja um boneco, o que é possível), o YouTube incrementará a contagem de visualizações se você incorporar seu próprio player e NÃO tiver a reprodução automática ativada. Então, e quanto à API, se você criar seu próprio player? Parece que a contagem de visualizações no YouTube não será incrementada se você optar por usar seu próprio (ou um widget) player. Terei que fazer alguns testes para validar isto, mas faz sentido, já que você tem muito controle sobre o comportamento do vídeo no seu próprio player e poderia apenas rodar as visualizações de vídeo para a lua.

Se você tiver seu player configurado para autoplay, este também é um caso em que as visualizações de vídeo NÃO serão incrementais. A razão para isto é bastante óbvia. As pessoas costumavam publicar seus vídeos em todos os blogs, myspace e em qualquer outro lugar que pudessem obter o maior número de visualizações possível. Se o vídeo começar a ser reproduzido no carregamento da página, em vez de através da entrada do usuário, quanto mais pageviews você conseguir, mais jogadas você terá, independentemente de as pessoas realmente quererem ver seu gato pular em uma parede. E isso foi injustamente reproduzido em benefício dos principais sites e veículos de mídia, onde foi fácil para eles gerar dezenas de milhares de pageviews em um dia ou uma semana.

Então para recapitular:

YouTube video count WILL incrementa quando:

  1. Você assiste a um vídeo no YouTube, desde que não recarregue o vídeo um bazilhão de vezes (particularmente quando ele se aproxima das 308 visualizações).
  2. Você assiste a um vídeo embutido (usando o próprio HTML5 ou Flash player do YouTube) em outro domínio que requer que você carregue play.

YouTube NÃO irá incrementar a contagem de vídeos quando:

>
  1. Você assiste a um vídeo embutido em um player que tem a reprodução automática ativada (o vídeo começa a tocar imediatamente no carregamento da página).
  2. Você assiste a um vídeo que é carregado através de um player proprietário através da API do YouTube.
>p>Espera que isso ajude alguém lá fora!

De Mich Hasberry

Custa alguma coisa subscrever um canal do YouTube? :: Quanto é que o YouTube paga por assinante?