Vale a pena ver a máquina de guerra na Netflix?
Definidamente vale a pena assistir.
Alguns revisores descrevem o desempenho de Brad Pitt como incómodo. Pela aparência dos rostos de muitos dos homens sob o seu comando, o General McMahon é retratado como um vagabundo sincero. Presumivelmente essa qualidade vem do artigo original da Rolling Stone que o viu dispensado.
O achá-lo embaraçoso transmite a mesma atitude descrente que muitas das tropas sentiram no chão.
A alegada falha de Pitt em suspender a descrença pode ser vista como um dos retratos mais precisos de uma verdade terrestre duradoura - McMahon foi uma das poucas botas realmente no chão, que realmente acreditou naquilo pelo que estavam lutando - mas que falhou em absorver lições de toda a experiência do Oriente Médio.
Se McMahon era um homem estranho e egocêntrico, como tantos dos nossos escalões superiores, faz sentido Pitt interpretá-lo como um homem estranho e egocêntrico, em vez de repetir Oceanos 11 toda a sua carreira.
Se procura um encanto suave e diabólico, Pitt evita qualquer um, trovejado como um deputado alemão lhe diz que é um "bom homem" mas um delirante.
A Máquina de Guerra é um esboço divertido, expondo um império desastrado, guardando a heroína e matando civis. É isso que é realmente embaraçoso neste filme.
Artigos semelhantes
- A máquina de ruído branco vale a pena? E qual é a diferença entre a máquina, e um áudio com ruído branco do YouTube?
- Há alguma forma de viajar no tempo antes da máquina ser ligada? Posso passar pela máquina a ser ligada? Como?
- Você prefere as Lendas da Guerra das Estrelas ou Disney vs Guerra das Estrelas?
- A Guerra do Vietname foi uma guerra civil?