Casa > A > A Vida É Como Um Rpg?

A vida é como um RPG?

It'é mais como um MMORPG

ul>>li>Todos parecem pensar que eles'são o personagem principal, apesar de haver milhares de outras pessoas como eles jogando o mesmo jogo>li>There'há muitas coisas divertidas para fazer, mas muitos dos conteúdos mais divertidos são fechados e requerem uma quantidade excessiva de moagem e/ou sorte para chegar ali>li> se você não't escolha a classe certa no início, você pode se encontrar ferrado no final do jogo>li>algumas vezes, uma mudança no jogo nerfs sua classe e você tem que reclassar ou tentar encontrar uma maneira de fazer sua classe ainda parece útilli>li>Apenas porque sua classe é divertida para jogar doesn'isso não significa que será eficaz ou levá-lo muito longe no jogo>li>Você tem um inventário cheio de coisas que você nunca usa, mas você só pode't deixe ir. Algumas delas você se agarra porque "pode ser útil um dia" mas no fundo, você sabe que isso é't verdade. >li> Cada vez que você se eleva, os monstros apenas ficam mais duros>li> A coisa realmente legal que você trabalhou duro para conseguir parar de ser realmente legal não muito tempo depois de tê-la. Você rapidamente se encontra procurando por uma nova coisa realmente legal para substituir a última coisa realmente legal. Você continua dizendo a si mesmo que vai aprender com a experiência da última e que será diferente quando você conseguir a próxima coisa realmente legal.>li> há muitas maneiras de você jogar o jogo, mas se você jogar de maneira diferente da maioria, você será gozado, excluído e lutará para fazer o seu caminho através do jogo>li>As jogadoras são perseguidas, assediadas e todas ao redor são tratadas horrivelmente. <Você passa muito tempo após a criação do personagem tentando descobrir "o que eu deveria estar fazendo aqui?". Algumas pessoas parecem nunca conseguir sair da zona inicial>li> Quanto mais tempo você joga, mais você sente que precisa de coisas, mesmo quando essas coisas são claramente queridas e não necessidades. Uma vez que você tem coisas, elas se sentem menos importantes para ter e tê-las rapidamente começa a se sentir normal. Torna-se fácil ver pessoas que não têm' não têm coisas como preguiçosas porque você foi capaz de ter essas coisas... mesmo que as coisas fossem diferentes quando você estava recebendo essas coisas e as pessoas que não têm'tê-las agora estão enfrentando circunstâncias diferentes.

>br> Mas, isto'nem tudo é mau, porque a vida é como MMORPGs de outras formas que são meio fixes:
<

>ul>Há literalmente milhões de pessoas jogando o mesmo jogo com você, e muitas delas são pessoas legais para conhecer e fazer amizade com>li>As suas experiências compartilhadas lhe trarão alegria muito depois que a simples atividade em si perdeu seu significado>li>Há uma quantidade quase interminável de missões a serem feitas, com novas sendo adicionadas o tempo todo. Embora você possa nunca conseguir fazê-las todas, há's plenty to keep you busy>li>li>Quando você're new, há alguns bons jogadores que aparecem e ajudam os noobs. Quando você'não é novo, você tem a chance de fazer a mesma coisa para os noobs que vêm depois de você.

>br>Eu costumava dizer: "A vida é um jogo, eu jogo para ganhar." I' acalmei-me um pouco desde então. Hoje em dia, eu digo: "A vida é um jogo, desfruta-o!"

De Ashraf Mustoe

As granadas propulsadas por foguetes (RPG's) são legais nos EUA? :: Se a vida fosse um RPG, que classe escolheria? Que subclasse?