Casa > E > Eu Faço Freelance E Sou Pago Através De Venmo. Como É Que Eu Faria Os Meus Impostos Por Isso?

Eu faço freelance e sou pago através de Venmo. Como é que eu faria os meus impostos por isso?

Como freelancer, o IRS ainda o considera como independente, e você tem que declarar impostos como proprietário de um pequeno negócio. Aqui estão algumas grandes informações para ajudá-lo a navegar na sua situação fiscal, cortesia da Turbo Tax.

Freelancing certamente tem os seus benefícios, mas pode resultar em algumas complicações que podem resultar em tempo de impostos. A Receita Federal considera os freelancers como autônomos, então se você ganha renda como freelancer você deve registrar seus impostos como um proprietário de empresa. Enquanto você pode fazer deduções adicionais se você for autônomo, você'também enfrentará impostos adicionais na forma do imposto de trabalho independente. Aqui estão coisas a considerar como um freelancer ao apresentar os seus impostos.

O seu primeiro passo como freelancer é reunir e reportar todas as fontes da sua renda. Se você'é como muitos freelancers, você tem muitas fontes de renda.

Certifique-se de que todos os seus rendimentos podem ser mais difíceis do que se você fosse um empregado tradicional, nesse caso você'obteria um único formulário W-2 para fins de relatório. Como freelancer, você'provavelmente receberá inúmeros formulários 1099-NEC, (1099-MISC em anos anteriores) um de cada um dos seus clientes.

Quando você're self-employed, você é o seu próprio patrão - o que é uma grande notícia até a hora do imposto. Além do imposto de renda regular, os trabalhadores autônomos são responsáveis pelo pagamento do imposto de 15,3% em 2020.

Este imposto representa os impostos da Previdência Social e Medicare que os empregados comuns retiraram automaticamente de seus cheques de pagamento.

No entanto, o valor também inclui a parte do empregador desses impostos, uma vez que como trabalhador autônomo você é considerado tanto um empregado quanto um empregador.

O objetivo final quando você registra seus impostos é reduzir sua obrigação para o menor valor permissível. Como freelancer, você'provavelmente terá mais despesas comerciais do que um empregado típico, e você pode tomar uma série de deduções de impostos não normalmente permitidas como um empregado regular. No entanto, você'só é permitido fazer deduções normais e necessárias para o funcionamento do seu negócio.

Como regra geral, os freelancers podem amortizar as despesas para:

alimentos relacionados com o negócio

deslocações

despesas de escritório

equipamentos ou materiais requeridos

A diretriz do IRS para deduções fiscais de freelancer é que as despesas devem ser normais e necessárias.

Se você tivesse um item mesmo se você fosse'não dirigindo seu negócio freelancer, provavelmente não seria elegível para uma dedução.

Desde que a maioria dos freelancers trabalhem em casa, a dedução do escritório em casa pode ser aplicada. A Receita Federal permite que você anule tudo, desde o aluguel a serviços públicos para partes da sua casa que você usa como escritório.

O senão é que o espaço do seu escritório deve ser usado exclusivamente para o seu trabalho independente; você pode't "emprestar" o quarto do seu filho's de 9 a 5 e considerar que o espaço do seu escritório em casa.

Viagens e refeições são algumas das deduções fiscais mais complicadas como freelancer.

Você'é permitido deduzir os custos de viagem para um emprego - com a exceção de viajar para um escritório - e refeições de negócios com clientes também são dedutíveis, a uma taxa de 50%.

No entanto, você'terá que fornecer provas concretas de que essas despesas são necessárias para o desenvolvimento do seu negócio. Você pode'não basta simplesmente anular as suas despesas de férias como "despesas comerciais".

Se você'for um professor e os seus interesses se sobrepuserem à sua profissão, os seus custos educacionais podem ser dedutíveis nos impostos.

Se você tiver aulas para obter certificações na sua área ou para melhorar os seus conhecimentos comerciais, você pode normalmente anular esses custos.

O mesmo se aplica a qualquer custo de licenciamento, registo ou certificação que você suportar.

Como todas as despesas de freelance, estas deduções devem estar directamente relacionadas com o seu negócio.

Por exemplo, você pode'não pode amortizar uma aula sobre competências de jardinagem se você'for um programador informático nem pode amortizar a educação que o treina para uma nova carreira.

Uma das desvantagens de ser um freelancer é que você não'não tem um empregador para lhe comprar equipamento e material, como um computador ou uma impressora. No entanto, se você precisa desses itens para realizar seu trabalho, eles'geralmente são permitidos como uma despesa dedutível. Da mesma forma, quaisquer outros itens ou materiais necessários para o seu negócio podem qualificar-se para uma dedução.

Para evitar problemas com o IRS, mantenha as suas despesas comerciais e pessoais separadas. Por exemplo, você pode se deparar com uma área cinza se você deduzir seu telefone celular ou serviço de Internet enquanto os utiliza apenas parcialmente para o trabalho.

De Veats Gettman

Qual é a diferença entre a Carteira do Google e Venmo? :: A velocidade e os planos da rede Vi 4G são melhores que Jio ou Airtel?