Quantas horas extras você pode trabalhar antes de começar a perder dinheiro por causa dos impostos? Qual é o corte; como você calcula isso?
P>Absolutamente, nunca. Isto é apenas um mal entendido de como funcionam os impostos. Primeiro, o dinheiro retido de um cheque de pagamento de impostos NÃO PAGA NENHUM IMPOSTO... É só reter essa quantia para quando chegar a hora dos impostos, você'já terá dinheiro reservado para os impostos. O montante retido é determinado por VOCÊ E SÓ VOCÊ. E, se você tiver muito dinheiro retido no momento do imposto... Mais do que você precisava, você recebe o resto de volta... Daí um 'reembolso'. Então, nunca se pode trabalhar tanto que se perca dinheiro... O extra retirado do seu cheque ser-lhe-á devolvido.Segundo, se tiver alguma noção do que o seu W-4 faz, pode ajustar o seu recuo. O W-4 é aquele formulário que você preencheu para cada empregador para o qual você'já trabalhou... Supostamente preenchido novo todos os anos, mas parece que os empregadores, na maioria das vezes, apenas carregam o mesmo de um ano para o outro... O que é bastante preguiçoso e tem sido conhecido por causar alguns problemas. Não é tão mau como um empregador apenas preenchê-lo para o seu empregado, mudando-o sem dizer ao empregado e, geralmente, dando conselhos sobre como preenchê-lo. Agora, a parte superior do W-4 lê como uma folha de trabalho e diz-lhe para ' entrar 1 se você é ___ ' ... É melhor se você simplesmente ignorar tudo isso por completo. A sério, é confuso, falta explicação e o seu objectivo não é, geralmente, o objectivo do funcionário, mas sim o de lhe dizer como NÃO receber um reembolso. Além disso, a sua falta de ter em conta qualquer emprego secundário, um emprego de cônjuge' e o que o seu W-4 tem sobre ele e todas as outras fontes de rendimento quando se diz o que se deve ter em conta, torna-o extremamente impreciso e gera um pedaço de lixo enganador que tem causado mais problemas para o público do que se pode imaginar... Literalmente, todos... TODOS o usaram para escolher uma quantidade que não era o que queriam...
Não há maneira certa ou errada de preencher o fundo do W-4... ( a única parte que você realmente precisa preencher) onde se pede 'solteiro, casado, ou casado/@superior taxa' e quantas isenções você reclama. Você pode preencher esta parte como quiser... Não deixe que ninguém lhe diga o contrário... No entanto, há consequências para o que você escolher. O meu CONSELHO para qualquer um e para todos é reivindicar 0 para si e 1 para cada filho que está abaixo dos 17 anos, que você ACTUALMENTE RECLAMA DURANTE a FASE FISCAL, e os cônjuges não contam ambos cada filho... Então, se eu casar com 3 filhos 13, 15, 17... E a minha mulher reclama 2... Eu reclamo 0. Se você é solteiro, sem filhos... Zero zero zero zero... Você NUNCA pagará pelo rendimento deste trabalho se fizer isto.
Para trabalhadores extras... Além disso, comissão empregados e, na verdade, qualquer pessoa que recebe um 'regular' salário e de vez em quando recebe um cheque significativamente maior do mesmo emprego... Você precisa perceber como funciona a folha de pagamento... Exemplo, a cada duas semanas chega um cheque de pagamento... A calculadora com recuo ASSUMES que você recebe A MESMA MONTANTE a cada 2 semanas para o ANO INTEIRO, então ele multiplica por 26 e vem com um valor que ele pensa que você faz para o ano, verifica quanto imposto seria para esse valor no valor da isenção que você escolheu... E isso é o que ele comolds... Quando chega um cheque que é maior do que o normal... E eu quero dizer que um bônus está incluído, um cheque de comissão ou tem um bom número de horas extras (e você normalmente não tem horas extras... ) o que a calculadora da folha de pagamento faria? Ela pensa que você ganha tanto em cada cheque... Multiplica por 26 e chega a um RENDIMENTO EXAGERADO GRÁTIS para o ano... Verifica para ver que imposto seria para esse montante à sua escolha de isenção... E repõe esse montante... E é por isso que parece que muito mais é retido de um cheque de horas extras... Isto pode ser compensado aumentando o montante da isenção em 2 ou 3 dependendo de quanto é maior do que o seu salário médio... MAS... E isto é importante... Você DEVE alterar o seu montante de isenção de volta imediatamente. Muitos empregadores não estão dispostos a permitir que o altere constantemente ao longo do ano, por isso também sugiro que não o faça mais do que 3 vezes num ano. Se o seu chefe diz que não pode ser alterado... Legalmente, ele tem de lhe permitir pelo menos uma mudança por ano. E as mudanças não podem ser verbais ou apenas pedindo ao departamento de RH ou folha de pagamento... Você DEVE submeter um novo W-4 para cada mudança e cada mudança - de volta também...
Artigos semelhantes
- A ESPN está actualmente com mais problemas por causa da política ou por causa do corte de cabos e da desagregação do pacote de cabos?
- Por que o texto parece ficar borrado quando eu uso minha ferramenta de corte para pegar um corte e salvá-lo em um JPEG?
- Quantas pessoas foram empregadas como extras ("andarilhos") em The Walking Dead?
- Quantas horas por dia são 30 horas por semana em termos de trabalho?