Quantas pessoas foram empregadas como extras ("andarilhos") em The Walking Dead?
Adicionei isto à minha resposta original do início do dia, principalmente para apontar que estou em foco, sozinho, e usando um monte de xarope de Bosco. Este é de um filme universitário que me voluntariei para isso foi feito em 2012, BLOOD ON THE PLAIN. Então vamos pensar em uma tela com muita gente e muita profundidade, tudo bem focado...
ou fora de foco. Sim, sou eu ao telefone com o meu fiador imaginário no CHICAGO P. D. Agora, em relação aos walkers:
Sou um figurante em vários programas desse filme em Chicago. Mesmo que eu não seja um personagem específico (advogado, homem ao telefone, visitante das emergências), serei um simples pedestre. Se você estiver assistindo um programa de televisão filmado aqui, cada pessoa é um figurante. Já fui filmado uma dúzia de vezes e você pode me ver por alguns frames. É verdade, pessoas vivas em Chicago são mais rápidas que pessoas mortas na Virgínia.
Mudam de ângulo, nós mudamos de camisa ou casacos de terno ou nos livramos de um casaco de trincheira, e somos outros pedestres ao todo. Na TWD, há algumas dezenas de pessoas que têm trabalhado repetidamente como caminhantes em close-up, e não vale muito a pena se você usar a maquiagem o dia todo em calor de 90 graus e só recebe 12 dólares por hora mais horas extras. E refeições. Os extras de fundo podem ser locais, mas o mesmo se aplica. Além disso, é trabalho temporário, o programa não é filmado durante todo o ano. Adereços ao programa para usar os locais, também.
Não sei se eles mantêm números exatos. Você provavelmente terá que descobrir através de XXX Casting (ou YYYY casting para as crianças) quem está no arquivo por ter trabalhado em TWD ou FTWD. Ninguém na Geórgia ou no Texas mantém registos. Eu estive no set de CHICAGO MED e fui chamado no meu celular por alguém para ver se eu vinha no dia seguinte. Eu disse que sim, depois perguntei a um cara porque recebi a ligação se eu estava no set, e é claro que o cara me disse que a mulher ao telefone poderia estar a vinte milhas de onde eu estava. Duh. Dois dias depois eu estava no set da polícia de CHICAGO, e ambos os episódios foram ao ar na semana passada. Eu me vi nos dois programas, mas duvido que até meus amigos mais próximos ou minha família pegassem qualquer um dos tiros.
E a razão pela qual eu descrevi isso é que eu não tenho dúvidas de que houve caminhantes de fundo que mal são vistos e esses extras podem ter sido em dezenas de episódios. O caminhante que você mal consegue curtir é como o pedestre que você mal consegue curtir ou o cara sentado em um banco na estação Union, invisível à vista, porque a câmera está focada na multidão que está passando, não nele. E assim é com os caminhantes, pode-se estar perto, mas fora de foco porque estamos vendo Michonne balançando sua katana em outro caminhante por perto.
Nos primeiros episódios, muitos caminhantes de fundo foram ao guarda-roupa e vestiram roupas velhas e foram simplesmente mandados rolar na sujeira. Isto foi antes dos caminhantes se tornarem mais decadentes.
Não pode haver uma maneira real de saber. Extras são simplesmente caras e estatísticas. Altura, peso, cor do cabelo, tamanhos das roupas. Nós nem somos conhecidos pelos nossos nomes em muitos casos. Se funciona da mesma maneira, na Geórgia o diretor diz aos caminhantes "nascidos de janeiro a junho" para ficarem aqui e "julho a dezembro" para ficarem ali.
É um mundo estranho em que nós, os extras, vivemos.