Casa > P > Porque É Que O Rick Em The Walking Dead Pergunta Sempre A Um Recém-Chegado Quantas Pessoas Já Mataram?

Porque é que o Rick em The Walking Dead pergunta sempre a um recém-chegado quantas pessoas já mataram?

O Rick fez estas perguntas na 4ª Temporada com a orientação do conselho da prisão. [1] Estas três perguntas destinam-se a resumir o trabalho humano de viver em condições extremas sob o apocalipse zumbi.

P>Pergunta 1: Quantos caminhantes já matou? Esta é uma pergunta introdutória que diz ao líder do grupo sobre capacidade de luta e defesa pessoal. Rick assume que as pessoas não podem ter ficado vivas sem ter matado pelo menos um andarilho. (Padre Gabriel é uma exceção óbvia). Matar caminhantes não é considerado como maligno porque é auto-defesa, mais alguém que é eficaz em matá-los será uma vantagem para o grupo. No entanto, alguém que gosta de matar caminhantes, e os usa como uma forma de mostrar traços sádicos, não é um bem desejável, já que esse indivíduo pode ser psicologicamente desequilibrado. E se ele ou ela gosta de matar para seu próprio bem? Isso é um perigo para o grupo. Então Rick espera ouvir um número finito, que seja contável, pois mostra que a pessoa é capaz de se defender sem se divertir com a violência. Estas perguntas foram concebidas quando o apocalipse tinha pelo menos um ano de idade, por isso provavelmente há alguns que não conseguem encontrar um número finito, como por exemplo um membro da Guarda Nacional. Mas a pessoa comum, neste momento, provavelmente está mantendo o controle porque matar caminhantes será um desafio para a pessoa comum. Ele ou ela precisa de saber o que fazer, e ritmar os seus movimentos de acordo com isso. Ele reflete sobre o equilíbrio de reconhecer uma ameaça, responder pragmaticamente e permanecer vivo através do uso de habilidades de sobrevivência.

Questão 2: Quantas pessoas você já matou? Na minha mente, isto aponta para o possível membro do grupo como vendo a diferença entre os caminhantes e as pessoas vivas. Quando Rick fez estas perguntas, ele não percebeu que Lizzie via os caminhantes como vivos de alguma forma, quase como animais de estimação. Portanto, uma pessoa precisa ser capaz de distinguir entre os vivos e os mortos-vivos. Rick também sentiu na segunda temporada que nunca se deve matar os vivos. Ele mudou de idéia quando conheceu pessoas que eram uma ameaça para ele e Hershel, para não mencionar seu sentimento de traição no ataque do Shane. Então Rick sabe que algumas pessoas vão matar outras, tal como ele teve de fazer. Não se pode ser absolutista quando se trata de sobrevivência. No entanto, uma pessoa que é racional vai ser capaz de fazer um argumento para a necessidade de matar outro. Rick percebe que pode haver uma série de razões para a escolha, e é por isso que a terceira pergunta é crucial.

Questão 3: Por quê? Mostre que Bob Stookey respondeu a essa pergunta sem piscar um olho: Porque ela me pediu. Percebemos que a pessoa provavelmente foi mordida e morreu, então ela queria ser morta sem se transformar num andarilho. Bob matou por misericórdia. Alguém que não teve que matar alguém, provavelmente teve sorte naquele momento do programa. Glen era um dos poucos que nunca tinha matado uma pessoa viva. Rick sabia que o Governador cortou membros do seu próprio grupo porque tinha perdido a cabeça. Merle matou muitas pessoas vivas porque sabia que o seu trabalho era fazer o trabalho sujo para os líderes. Carl teve que matar sua própria mãe e seu pai substituto, Shane: o primeiro por misericórdia e o segundo para salvar seu pai. Então Rick não julga o ato de matar os vivos tanto quanto a razão. Alguém que mata para ajudar outro a sobreviver não seria diferente da maioria dos membros do grupo do Rick. Alguém que mata porque essa pessoa se meteu no seu caminho, ou simplesmente foi agradável, é um problema. Portanto, todas estas perguntas servem para estabelecer se o possível membro irá ajudar ou prejudicar a comunidade. Por exemplo, o Padre Gabriel nunca matou um andarilho, e não matou diretamente nenhuma pessoa viva. Mas ele permitiu que toda a sua congregação fosse atacada enquanto ele se acobardava e não fazia nada. Tal pessoa seria vista como uma ameaça à sobrevivência do grupo porque ele está apenas pensando em sua própria pele às custas da comunidade.

I'm enclosing another link to an article that explains possible reasons for the three questions [2] Pessoalmente, eu acho que é uma ótima maneira de entrevistar possíveis membros, e eu tenho pensado longa e duramente sobre a lógica dessas três perguntas. Obrigado pelo A2A, Matthew.

p>Footnotes[1] The Walking Dead: Andrew Lincoln Explains The Reason Behind The Three Questions[2] Rick's "Three Questions" from the Walking Dead - Television and trends

De Lawley

Em que episódio é que a Bones e o Booth se juntam? :: A Apple tem um equivalente a encontros no Google?