Como é que o iTunes pode ser salvo de ser bloatware?
iTunes é uma peça de software altamente problemática nesta fase, como o Philip já indicou. No Mac não há quase nenhuma razão para que todas as suas várias funcionalidades sejam fundidas em uma única aplicação. No entanto, no PC isso's não é o caso. O iTunes é um beach-head para outras funcionalidades Apple - desde a funcionalidade de sincronização que costumava existir como uma aplicação OSX separada (iSync) até à loja iTunes, a App Store, o software activador do iPhone etc.
Por causa disso, não há's efectivamente nenhuma forma de impedir que o iTunes seja outra coisa que não seja uma estranha aplicação Frakensteiniana multi-funções. Se você quisesse fazer algo com ele que talvez consertasse isso, talvez fosse abraçá-lo completamente e parar de tentar remendar por cima das costuras. Ou - como Franz sugere - você pode começar a mover grande parte da funcionalidade para a nuvem, quebrando a necessidade de sincronizar com o computador, quebrando a necessidade de 'activate' via iTunes,
It's na verdade é bastante fascinante quando você olha através das várias propriedades Apple agora, no entanto. Os vídeos são uma aplicação separada no iPad e iPhone, o iTunes armazena uma aplicação separada do iPod. A Mac App Store é uma aplicação completamente separada do iTunes, e a iBooks store não está de todo integrada com o iTunes. Eles'estão claramente lutando um pouco com isso, ou pelo menos eles'estão se contrapondo aos limites do que'é possível fazer atualmente sob o modelo atual.
Eu não'não ficaria surpreso de ver um repensar de algumas dessas coisas nos próximos anos.
Artigos semelhantes
- Um vírus ou programa pode ser salvo como um .txt-document?
- Se um motor estiver bloqueado, ele pode ser salvo?
- Quanto tempo depois de ser despejado, o betão está a salvo de danos causados pela chuva?
- Quando tento me conectar a uma rede WiFi no Android, como é que às vezes diz "conectando" mas de repente pára de conectar e diz "salvo"?