Existem aplicações espiãs suficientemente eficazes para localizar um cônjuge traidor?
Você não tem um problema tecnológico; você tem um problema de confiança.
Hackear a propriedade de outra pessoa é ilegal sem a sua permissão. Portanto, uma solução tecnológica para um problema de confiança vai piorar as coisas, não melhorar, porque para usá-la você precisaria comprometer sua própria moral sobre o certo e o errado, e colocá-lo em sérios problemas legais só de tentar. Sua pergunta mostra que você está pronto para fazer isso.
Você está procurando por "provas sólidas"? Porquê? Ou você vai confiar neles, ou não. Como Yoda disse, "Não há nenhuma tentativa"
Em vez disso, fale com seu parceiro quando eles estão na mesma sala que você, e há tempo para a conversa, para que você possa facilmente ver o rosto e a linguagem corporal deles. Conte-lhes as suas preocupações. Deixe-os falar sem interrupção. Você os conhece bem. Decida se você confia nas respostas. Se não, você tem que tomar decisões sobre quando e como deixar isso seria melhor para você.
Você não tem que contar suas decisões ao mesmo tempo que sua discussão com eles, e se esse for o caso, controle suas reações faladas e faciais durante as discussões; você pode pensar um pouco mais sobre isso, e/ou você pode fazer os arranjos necessários para fazer primeiro, e contar-lhes depois, quando você estiver pronto.
Issue resolvido. Nenhuma tecnologia, crimes ou moral comprometida envolvida.