Qual a sua opinião sobre o telefone dobrável Huawei Foldable?
A minha opinião sobre o telefone dobrável Huawei é que ele ganhou't vende. Sou extremamente cético quanto ao design e colocação da tela.Como a tela está enrolada na parte externa do aparelho quando dobrada, eu posso ver muito desgaste e arranhões ocorrendo ao longo destas bordas. Não vejo isso sendo evitado, não importa o quão duro e durável o material da tela seja.
Pessoalmente eu gostaria de ter visto a tela principal na parte interna do aparelho quando dobrada, com uma tela secundária menor na parte externa.
Por essas razões e o inevitável alto preço da tela, eu posso'não vejo que seja assim tão bem sucedido.
Fora de todos os telefones dobráveis que vêm na nossa direção este ano, eu acho que o único fabricante que veio com um design decente é a Motorola. Dê uma olhada, o design é excepcional.
Uma coisa é certa, porém, a Huawei produz alguns telefones excelentes que têm ótimos recursos e excelentes especificações. Basta ter cuidado com esses arranhões de tela se você'estiver comprando o aparelho dobrável deles e certifique-se de comprar alguma proteção de alto nível - o design pode ser ele's downfall.
UPDATE:- I'tenho o prazer de descobrir que a Huawei estará fornecendo um estojo de proteção para este aparelho como eles fazem com todos os seus aparelhos premium. Pelo menos isso oferecerá à tela alguma proteção.
E tenho que admitir que o design geral parece mais prático do que a tentativa da Samsung's.
Depois de vasculhar muitos sites de tecnologia, parece haver mais excitação em torno do design geral da oferta da Huawei em comparação com a Samsung's foldable handset.
Artigos semelhantes
- Qual é a sua opinião sobre o telemóvel Samsung Galaxy S21 Plus? Qual a sua opinião sobre o Samsung Galaxy S21 Plus?
- Agora que o Huawei está quase morto, isso significa que a tecnologia do telefone dobrável está muito longe agora?
- Qual telefone é melhor, Huawei Honor 7X, Huawei Mate 10 Lite, ou Huawei Nova 2 Plus, e por quê?
- Como é que o novo smartphone dobrável da Huawei que não tem aplicações Google ou chips feitos nos EUA vai apelar aos consumidores americanos?