Os Relatórios de Consumo são tendenciosos?
Eu não teria pensado que fossem. Ocasionalmente eles se posicionam contra a medicina alternativa (mas também muitas pessoas que estão em ambos os lados do corredor).No entanto, acabei de receber um e-mail que dizia:
Defendemos os direitos do consumidor dia sim, dia não. Como uma organização independente, sem fins lucrativos, defenderemos sempre os valores em que acreditamos - escolha, segurança, transparência, justiça e, neste momento da nossa história, eles são particularmente vulneráveis.
As mudanças no nosso panorama político são susceptíveis de desmantelar algumas das vitórias mais consequentes que nós'alcançámos juntos ao longo dos últimos 80 anos. As salvaguardas duramente conquistadas que responsabilizam as corporações e nosso governo estão em perigo.
Com os direitos dos consumidores enfrentando enormes incertezas e contratempos críticos em 2017, você pode fazer uma doação dedutível dos impostos de $25, $35 ou mais? Ajude a fortalecer nossos esforços para defender e fortalecer os consumidores em nosso mercado.
O link para doar vai para um site aqui que diz:
Investir na escolha do consumidor, segurança, transparência e justiça no mercado
>p>É sutil, mas está lá. Trump e o GPO vão desregulamentar e depois ...Não tenho a certeza de qual será o próximo passo:
>ul>>li>Os carros vão voar para fora da estrada?>li>As máquinas de lavar roupa vão comer crianças?>li>Os cartões de crédito vão cobrar taxas financeiras insanamente altas? (oh espere, eles já fazem isso)Talvez eu tenha perdido alguma coisa, mas eu pensei que a Consumer Reports era sobre a análise independente do produto. Eu tenho uma assinatura online. Vou ao site deles para encontrar o melhor carro para o dinheiro. Ou para descobrir qual câmera foi a melhor recomendação de compra deles e por quê? Mas aparentemente eles têm outros pensamentos não só sobre preço e qualidade.
Do seu website
p>Consumer Reports é uma organização independente, sem fins lucrativos que trabalha lado a lado com os consumidores para criar um mundo mais justo, seguro e saudável. Nós o fazemos lutando para colocar as necessidades dos consumidores em primeiro lugar no mercado e capacitando-os com o conhecimento confiável do qual dependem para fazer escolhas melhores e mais informadas.Assim, para responder à sua pergunta: SIM. Eles são liberais.
Looks, I want a "fair, safe, healthy world", but those words are dog whistles when you're doing a financial campaign to raise funds. Claro, é um pouco velado, mas a organização é definitivamente liberal. Não tenho certeza se vou parar minha assinatura, mas definitivamente NÃO vou doar para o que parece ser uma campanha de lobby de ação política destinada a fazer lobby e a fazer pressão contra o Partido Republicano, quando neste momento não temos nenhuma legislação da qual eles possam reclamar. Aqui está o link para a angariação de fundos: Relatórios do Consumidor.