Porque é que o Google deixa as marcas de telemóveis Android fornecerem as suas próprias lojas de aplicações?
Bom dia,
Google não "deixa' marcas de celulares android fornecem suas próprias lojas de aplicativos.
Android é "open source" isto significa que qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo pode contribuir para o fonte android.
Isto também significa que as marcas que fazem aparelhos nos quais a plataforma android pode rodar não estão vinculadas apenas a usar a própria loja de aplicativos do Googles. Estes fabricantes adicionam seus próprios serviços, incluindo 'suas próprias lojas de aplicativos'.
Isto não é um problema, nem deveria ser. Nem todos os fabricantes se preocupam com uma loja de aplicativos, uma vez que fazer aparelhos andróides não é sequer o seu principal negócio.
Por exemplo, a Samsung não só faz smartphones, como produz televisores, frigoríficos, microondas, equipamentos de áudio, na verdade, todos os tipos de produtos para casa.
Sony também fazem uma longa lista de produtos. LG. Electronics também fazem produtos domésticos.
ZTE, Nokia, Eriksson, Huawei, todos fazem infra-estrutura de Telecomunicações em todo o mundo. Telefones celulares, e o mundo andróide é apenas uma parte deste mundo muito maior.
Ainda não vi uma torradeira, uma chaleira, uma máquina de lavar roupa, uma geladeira com o logotipo da Apple.
Artigos semelhantes
- Como é que o Walmart deixa de roubar nas suas lojas?
- Qual é a razão por trás da BBK Electronics lançar 3 marcas no mesmo mercado competitivo onde as suas 3 marcas estão competindo entre si?
- A Netflix faz as suas próprias aplicações para cada dispositivo de streaming?
- Devo levar isto pessoalmente se a minha paixoneta me deixa em "aberto" no Snapchat? Nós nos "Snapchat" e depois de um pouco ele me deixa em "aberto".