Casa > O > O Que São Técnicas Boas E Seguras Para A Prática Do Tiro Com Arco E Flecha?

O que são técnicas boas e seguras para a prática do tiro com arco e flecha?

Algumas das principais coisas para manter a segurança no campo do tiro com arco são bastante básicas, mas ainda assim muito valiosas.

Antes de começar, verifique o seu equipamento para qualquer potencial problema de segurança; a integridade da corda é importante. Não use seu arco se parecer que a corda está se desmanchando; em vez disso, mande substituí-la. Verifique também (se você estiver usando um arco longo ou um recurvo) que a string está firmemente presa aos membros e é' não vai estourar enquanto atira. Cordas que quebram ou caem podem causar perigo significativo para o arqueiro, e isso'é muito mais fácil substituir uma corda do que substituir um olho.

Dê uma olhada nos membros de seu arco por fraquezas estruturais, e nunca atire a seco; dependendo do tipo de equipamento que você'reusando, isso pode causar sérios danos ao arco e ferimentos ao arqueiro.

Artes que estão danificadas devem ser substituídas. Uma flecha com fletching impróprio ou danificado pode viajar em ângulos engraçados, ou de ponta a ponta. Se eles podem't ser reparados com cola fletching, jogue-os fora.

P>Aven com pontos de alvo, você arco é uma arma mortal. Nunca atire ao redor de pessoas ou animais de estimação (se você're em casa) e espere que tudo fique claro se você're em um alcance.

Se você're atirar em alvos em casa, um bom backstop é importante (eu uso fardos de feno em camadas). Mesmo o melhor arqueiro terá um erro de vez em quando, seja ele's de uma rajada de vento estranha, equipamento novo, ou distrações externas. É muito mais seguro atirar um fardo de feno do que a parede, o que pode destruir sua flecha e danificar sua parede, além de ser um potencial para ricochetear. Em segundo lugar, ninguém gosta de interromper o treino para ter que perseguir flechas para baixo, particularmente no exterior, na relva comprida. Se você'estiver usando flechas de qualidade, isto pode ficar caro rapidamente.

Quando estiver esperando para atirar, segure seu arco carregado com a flecha apontando para o chão, o mesmo que uma arma.

As lesões comuns com arco e flecha incluem bolhas; queimaduras ou contusões no interior do arco e flecha pela corda de ressalto (a primeira pode ser remediada com uma aba ou luva de arco e flecha; a segunda requer trabalho na forma do arqueiro's), arco e flecha's cotovelo, que é similar ao golfista's cotovelo, e lesões no ombro (lesões por esforço repetitivo). Para evitar LER, sempre pare de praticar quando sentir a fadiga muscular se instalando. Se você'estiver começando a perder a forma, comece a bater no interior do seu braço com o cordel ou seus tiros não passariam mais no teste de papel como há meia hora (Paper Tuning a Bow), é hora de parar para o dia.

Para pessoas que estão sofrendo de Lesões por Esforço Repetitivo ou estão em risco de sofrerem, gele as articulações afetadas após o treino, beba um shake de reparo muscular, tome AINEs, tenha o peso de tração reduzido (se possível) e pratique com menos freqüência. A memória muscular ainda estará lá e um dia de folga dará ao seu cérebro tempo para processar a última sessão de treino. Aqueles que têm Tensão Repetitiva também devem considerar a possibilidade de fazer uma corrida esportiva para a(s) articulação(ões) afetada(s) e tirar um tempo livre.

Se você estiver usando um arco longo ou recorrente e estiver'não vai estar atirando por mais de uma semana, desamarrando-o. Deixar um arco esticado e sem uso por longos períodos pode baixar o peso de tração, enfraquecer os membros e afetar a integridade do arco. As cordas são baratas e fáceis de usar.

De Kelbee Sekerak

Qual é a tecnologia por detrás dos smartphones flexíveis? :: Quão inovadora é a Ala LG?