Quais são algumas técnicas para se tornar um arqueiro melhor?
Primeiro que tudo: Vai e junta-te a um clube/grupo com treinadores que te observam e te ajudam no teu desenvolvimento. Isto aplica-se a todo tipo de arco e flecha e a todos os níveis de desempenho que você está visando. Se você fizer isso sozinho, você irá desenvolver falhas em todos os campos de desenvolvimento como arqueiro. Estes são:>ul>###li>habilidade física e fitness##li>controle do corpo##li>controle da mente#li>routina#li>aim#li>conhecimento sobre o arco##li>manutenção e cuidado#/ul>p>Habilidade física e fitness é algo que muitos amadores ignoram. Você tem um empate forte, quanto mais melhor com o seu braço e a aderência firme no braço do seu arco. Então, anime-se, você está prestes a desequilibrar seu corpo, o que levará a problemas com músculos, ossos e articulações s a carga está fluindo de forma desigual sempre que você atira. Além de fazer seu arco e flecha, você deve trabalhar para equilibrar e fortalecer os músculos correspondentes, fazendo treinamento específico em ambos os lados do corpo/torso, seus braços, bem como fortalecer tanto a barriga quanto as costas. Um bom arqueiro precisa de um quadril saudável, um tronco forte e braços resistentes. Esteja ciente de que cada sessão de tiro com arco é na verdade um treino desequilibrado que precisa ser equilibrado.Baseado na pura habilidade física que você precisa para desenvolver o controle do corpo. Isto aplica-se tanto ao controlo muscular como ao controlo da respiração. Pratique movimentar os ombros e cada parte do braço o mais suave, fácil e preciso possível, e treine a resistência desses músculos segurando o braço em várias posições sem cãibras. Se você gosta do estilo Miyagi, você pode praticar pegar coisas cada vez menores (lenços, bolas de tênis tabeladas, ervilhas) com pauzinhos com o braço esticado e classificá-los de um recipiente para outro. Se se tornar demasiado fácil, use um recipiente com uma tampa que tenha de segurar aberta com a outra mão (usando outro par de pauzinhos, claro). Apenas não se esqueça de respirar enquanto o faz. Se você desenvolver uma rotina e se tornar muito fácil... tente com os olhos vendados.
Isso levará à questão do controle da mente, que está ligada ao controle da respiração. Você terá que aprender a controlar a sua respiração, o que, mais cedo ou mais tarde, o tornará consciente do seu batimento cardíaco e do nível de stress em que se encontra. Tanto o stress físico como o psicológico podem aplicar-se aqui. Normalmente o stress psicológico tem origem em torneios ou condições ambientais, enquanto o stress físico depende do ambiente como o tempo, a sua condição física e o equipamento. O exercício com pauzinhos (ou qualquer exercício que requeira que você se concentre e controle) também ajuda, pois você vai notar que em algum momento, mais rápido não significa melhor. Você tem que controlar seu pensamento e estresse para se mover exatamente tão rápido e, forte e preciso quanto necessário. Não mais rápido e não mais lento. Isto vai ajudá-lo a encontrar o ponto doce mental no qual você deve procurar descansar enquanto atira.
Este ponto doce é onde sua rotina vai começar a fazer efeito. Certas formas de arco e flecha se concentram na rotina muito mais do que a pontaria real, mas todas as formas de arco e flecha enfatizam a importância da rotina. Só quando o seu corpo aprendeu a disparar correctamente, a sua mente será capaz de lhe dizer correctamente para onde atirar. Antes da rotina estar em seu corpo, o alvo é apenas um meio útil de não ter que pegar flechas debaixo da grama o tempo todo. Depois de desenvolver uma rotina, você ainda não aponta para o alvo, mas concentra-se em refinar a rotina. E você vai notar, que quando você começa com isso, suas flechas vão começar a acertar cada vez mais perto umas das outras. Este deve ser o seu primeiro e mais importante objetivo. Não importa onde elas atinjam, desde que atinjam com segurança e não quebrem nada, você notará que elas estão mais próximas do alvo quando você puxa as setas.
Neste ponto você deve estar começando a apontar para mais do que "prestes a atingir o alvo e não o instrutor". Esteja ciente de que mirar é como manusear um ovo cru. Aperte com força e você o quebra, bordas duras (no seu movimento) vão quebrá-lo, ser balançando e ele vai cair e quebrar. Seu objetivo é pegar o ovo, apontar para a borda, fazer um movimento, abri-lo e despejá-lo na tigela.
Se você estiver fazendo isso para fraco, você precisa apanhá-lo e pode ter casca de ovo dentro dele. Faça-o ao forte e é casca de ovo novamente. Na verdade, é uma rotina própria a ser colocada na sua rotina de sorteio. Na verdade, você pode estragar três coisas essenciais no tiro com arco. Você pode estragar o desenho, você pode estragar a pontaria e você pode estragar a liberação (ok, você pode estragar o nocking também, mas eu lhe concedo isso). Todas elas são rotinas específicas a seguir e apenas durante uma delas você está realmente mirando. E durante a sua pontaria, tente não empurrar nada para qualquer lugar. Permita que seu corpo mova seu arco e flecha, e se você tiver um, sua visão. E agora um pouco mais de sabedoria:
O tiro mais difícil é sempre aquele que você não soltou.
Se você não conseguir uma pontaria adequada, não empurre. Se tiveres vontade de dar um tiro ou empurrar e segurar no alvo, sai do empate. Respire fundo, imagine o ovo, e entre na sua rotina. Isto pode ser:
<- Draw (partial-draw, dependendo do arco) e Breath In,
- >li>Sight,
- Lead up above target (and enter full-draw depending on the bow), <- Apontar começa aqui>li>Breath Out,
- Verifica se 4. te colocou no alvo, <- Apontar termina aquili>li>Release - Se não estiver no alvo, des-desapareça, enxágüe e repita.
P>Pode voltar de 5 a 3 (uma ou duas vezes) dependendo da sua estabilidade em sorteio e tipo de arco, mas cada iteração de pontaria aumenta o risco de 'espremer um para fora', o que significa que você solta um tiro mal apontado devido à sensação de ter que o fazer. Se a outra rotina se mantiver, a sua falta de ar deve sempre fazer com que desça um ângulo semelhante no alvo.
Congratulações! Você completou o tiro. Mas para te tornares um bom arqueiro, tens de conhecer o teu arco, setas e equipamento. Aprenda como funciona. Aprenda como detectar danos ou sinais de ter o equipamento errado. Confie nos seus instrutores e treinadores quando eles lhe dizem que o comprimento do seu tiro é muito longo ou muito curto, por exemplo. Aprenda também a cuidar do equipamento, porque uma má manutenção pode ser um obstáculo e até mesmo um risco, já que arcos e cordas tendem a quebrar quando totalmente puxados. Algo que é potencialmente muito doloroso e perigoso dependendo de onde as farpas vão parar.
Eu não sou nenhum instrutor profissional de tiro com arco, então eu poderia ter esquecido algo. Mas aqui estão mais algumas dicas:
>ul>li>li>Somente desenhar para baixoli>li>Não apanhar uma flecha para trásli>li>a caça ao arco não é permitida em todo o ladoli>li>a pesca ao arco tambémli>li>arquitetura e álcool são como lulas e panquecas, não combinam bem>/ul>Artigos semelhantes
- Quantas flechas um arqueiro de arco longo treinado pode atirar em um minuto, assumindo que o arqueiro está atirando para matar?
- Quem ganhará se um espadachim profissional moderno (ou arqueiro) se envolver em combate com um espadachim medieval (ou arqueiro)?
- Quais são as habilidades necessárias para se tornar um arqueiro de sucesso?
- Quais são algumas estratégias para ser um arqueiro eficaz no Skyrim?