Equalizadores - Use-os, ou não?
Estas predefinições de equalizador (Sala de Concertos, Echo, Rock, Jazz, etc...) são uma piada para qualquer profissional de áudio. Eles realmente são apenas um gimmick bobo e I'ficaria feliz em nunca mais vê-los em lugar algum.
Atualmente usar o equalizador num leitor de música para corrigir as propriedades do seu sistema de som e da sala é uma abordagem válida, mas depois você'deixá-lo-ia assim definido para todos os ouvintes e só o mudaria quando mudasse as colunas ou a sua posição na sala. Este uso do equalizador é't uma brincadeira porque você realmente ouve a mudança e a escolhe com base em como soa (em vez de escolher pelo nome como você faz com essas predefinições).
De facto você tem um sistema de som e uma sala razoavelmente neutros e simplesmente não'não faz nada com o equalizador de todo. Isso'é o mais próximo de ouvir o trabalho como pretendido pelo artista / produtor.
Definitivamente é't geralmente o caso em que os artistas pretendem que a sua música seja igualada pelo ouvinte. É por isso que eles pagam a um engenheiro de masterização para optimizar o som em toda a vasta gama de sistemas de audição lá fora, fazendo-o ter um equilíbrio neutro em toda a gama de frequências.
Artigos semelhantes
- As caixas de papelão são más para CDs de música? Provavelmente não, mas não confio nelas para não riscarem o CD.
- Porque é que o navegador Opera não é muito utilizado? É um bom navegador? Eu pessoalmente acho-o muito bom, mas não sei porque não é popular?
- Se a minha internet WiFi não funcionar e o meu senhorio não consertar, não haveria problema em usar um wifi dos vizinhos?
- Porque é que os smartphones já não têm baterias amovíveis? Porque é que a maioria, se não todos, os smartphones têm baterias não removíveis?
- Não consigo entrar no meu Facebook e o processo de recuperação não funciona, porque não me lembro da senha. O que eu devo fazer?