Casa > A > A Verizon E A At&T Compartilham Alguma Torre De Celular? Se Não, Quais São As Limitações Técnicas?

A Verizon e a AT&T compartilham alguma torre de celular? Se não, quais são as limitações técnicas?

Sempre, sim!

Muitas torres são agora operadas por empresas independentes que alugam ou arrendam o "espaço" da torre aos transportadores. Os custos totais dependem de coisas como: quantas antenas, quanto espaço vertical está em uso, altura, localização, número de bandas, tecnologia, etc.

Por exemplo, as empresas como Global Country Selector - American Tower e Crown Castle fornecem esse tipo de gerenciamento de torres. Aqui está uma lista completa para os EUA: Top 100 US Tower Companies List

Em termos de limitações técnicas, cada portadora instala rádios "estação base" na torre e deve certificar-se de que eles não interferem - fisicamente ou em frequência - com as outras portadoras que também estão nessa torre. Respeito mútuo!

Estas instalações de rádio torre costumavam ser sempre feitas por engenheiros e técnicos das operadoras, mas hoje em dia são frequentemente terceirizadas para outras empresas.

Cada operadora tem que garantir que as freqüências que transmite e escuta em qualquer torre estejam completamente de acordo com as suas licenças de espectro da FCC naquele local.

Por exemplo, se a Verizon tem a Banda 13 LTE (a 700 MHz) em uma determinada torre, a AT&T não pode utilizá-la - em vez disso, eles fornecem serviço na sua B e 17 LTE (na mesma faixa de 700 MHz, ou seja, mas em uma banda diferente). Essas freqüências próximas podem interferir, portanto os rádios da estação base seguem rigorosamente as regras da tecnologia (bandas de guarda entre canais, etc.) configuradas nas especificações do 3GPP.

De Gwyn Bastille

Quais são algumas das áreas de interesse no Parque Nacional de Yellowstone? :: Como evoluir um Kadabra sem negociar no Pokemon Sun