Casa > C > Como É Que A Blockbuster Não Entrou Na Netflix/Hulu/Amazon/Itunes?

Como é que a Blockbuster não entrou na Netflix/Hulu/Amazon/iTunes?

Em 2004, a Blockbuster lançou uma plataforma de aluguer de DVDs online semelhante à Netflix, e até abandonou as suas taxas de atraso impopulares (mas lucrativas) por alugueres em atraso.

Até 2006, os assinantes dos serviços online da Blockbuster tinham crescido para mais de 2 milhões. (Entretanto, nesse mesmo ano, o número de assinantes do Netflix atingiu 6,3 milhões.)

Então, em 2007, o então CEO John Antioco deixou o Blockbuster, as taxas de atraso foram restabelecidas, e os esforços online do Blockbuster foram colocados em segundo plano.

O destino da empresa foi selado.

Então, quando você investiga a história Netflix vs. Blockbuster, torna-se claro que o Blockbuster (eventualmente) percebeu que o modelo Netflix era o futuro. E eles fizeram mudanças para endereçá-lo.

Mas no final, era muito pouco, muito tarde.

>Blockbuster nunca poderia evoluir completamente para o negócio moderno que precisava ser para competir com o Netflix.

Como a Forbes relatou:

A ironia é que o Blockbuster falhou porque a sua liderança tinha construído uma máquina operacional bem oleada. Era uma rede muito apertada que podia executar com extrema eficiência, mas pouco adequada para deixar entrar novas informações.

Tecnologias melhoram. As indústrias mudam. Para crescer, você precisa manter um pulso nas necessidades e preferências sempre em evolução dos seus clientes para que você possa fazer mudanças no seu modelo de acordo.

Saiba mais sobre Blockbuster vs. Netflix.

De Haletta Rentas

Qual foi o efeito profundo da expedição de Yellowstone em Ludlow e Grinnell? :: Os conversores de mídia de fibra são tecnicamente modems?