Casa > C > Como Você Melhoraria O Aplicativo Do Facebook Messenger?

Como você melhoraria o aplicativo do Facebook messenger?

Melhorando um aplicativo FB tal messenger

Esta história foi entregue aos assinantes do BI Intelligence Apps e Plataformas Briefing horas antes de aparecer no Business Insider. Para ser o primeiro a saber, clique aqui.

O uso de ferramentas de comunicação visual, como bate-papo de vídeo, emojis e filtros de AR está ganhando força no Messenger, de acordo com um post do vice-presidente do Facebook Messenger, David Marcus.

O chefe do aplicativo de bate-papo do Facebook' o aplicativo de bate-papo, que possui mais de 1,3 bilhões de usuários ativos mensalmente em todo o mundo e mais de 200.000 bots ativos, analisou os avanços do aplicativo de bate-papo feitos no ano passado, antes de delinear como ele irá concentrar seus esforços no ano que vem.

Messenger é líder em grande parte da indústria ocidental de aplicativos de chat, portanto, quaisquer mudanças que ele sofrer em 2018 terão amplas implicações tanto para os usuários quanto para as empresas.

Marcus delineou três ações que o Facebook Messenger realizará em 2018, que outros jogadores da indústria provavelmente irão imitar:

<
  • li>Pôr maior foco no aspecto visual das mensagens. Marcus antecipa que as mensagens visuais - imagens, vídeo, GIFs e adesivos - decolarão totalmente em 2018, à medida que o bate-papo em vídeo para se envolver com os outros se torna mais popular na plataforma. O Facebook divulgou 17 bilhões de bate-papos em vídeo em 2017, dobrando o total a partir de 2016. E mais de 500 bilhões de emojis e 18 bilhões de GIFs foram enviados no ano passado. Em 2018, o Messenger continuará a adicionar recursos que enfatizam as mensagens visuais como uma ferramenta para ajudar a impulsionar novas e inovadoras formas de interação entre os usuários.li>li>Turn Messenger em um canal de atendimento ao cliente. Com uma das maiores redes sociais a potenciá-lo, o Messenger está bem posicionado para ameaçar intensamente os canais legados de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), como e-mail e chamadas telefônicas. Já mais da metade dos consumidores preferiria enviar mensagens a uma empresa do que ligar para o atendimento ao cliente, de acordo com um estudo encomendado pelo Nielson ao Facebook. As altas taxas de envolvimento, conveniência e capacidade de oferecer novas maneiras de chegar às empresas servem para fazer do Messenger o método preferido dos consumidores para se comunicarem com as empresas.li>Faça a plataforma mais perfeita para empresas de todos os tamanhos para comercializar aos consumidores. Ao longo do ano passado, as empresas receberam novas formas de chegar e se envolver com os clientes através do Messenger, tais como através da implantação de chatbots como agentes de atendimento ao cliente, concierges, recursos de transmissão e plugins de Chat do cliente. Marcus destaca outros avanços e investimentos em ricas experiências de mensagens de marcas de todos os tamanhos para criar experiências únicas e valiosas que atingem os consumidores em escala.
p> As principais ações que Marcus delineou ajudarão o Facebook em seus esforços para transformar o Messenger em um centro de comunicação empresarial. Essas ações podem eventualmente ajudar o Messenger a substituir os métodos de comunicação tradicionais de mensagens e business-to-consumer (B2C). Enquanto o Facebook é'o único que está de olho no espaço, o Messenger'o lançamento contínuo de recursos avançados irá provavelmente posicioná-lo para liderar a evolução das interações B2C.

De Sandor

Que perturbações mentais estão representadas em Winnie the Pooh? :: Quais são os principais inconvenientes do aplicativo Messenger do Facebook?