Casa > C > Como Usar O Superusuário (Root) No Novo Kali Linux Como Usuário Kali Não Está Me Dando Muitas Permissões

Como usar o superusuário (root) no novo Kali Linux como usuário Kali não está me dando muitas permissões

Obrigado pelo A2A.

Não há uma resposta única para isso. Mas por outro lado, as respostas anteriores são factualmente incorretas.

sudo significa que o superusuário faz e apenas executa comandos com privilégios elevados. Estes privilégios podem ser definidos, por exemplo, no arquivo sudoers. Então, isso não faz com que você administre/root e nem necessariamente lhe dá privilégios de acordo. Usando o sudo notice, que você não vai precisar da senha de admin mas sim da senha da conta de usuário.

A questão era, como você usa a raiz do super usuário... então, a conta de admin. Não como executar comandos com privilégios elevados.

Isso depende do sistema. No caso do sistema usar realmente uma conta root completa, você pode apenas fazer o login como root. Mas em alguns casos, a conta não permite isso. Por exemplo, tente isso no Raspbian. O Raspbian pode não ser o Kali. Mas ambos são sistemas baseados em Debian!

Para mudar para a conta de super usuário você usaria o comando su (por exemplo no Arch Linux e suas derivadas) ou em sistemas baseados em Debian, bem como muitos sistemas sudo sudo su ao vivo. A opção de acordo vai exigir que você digite a senha real para a conta root, não a senha do usuário de onde você está mudando. A menos que a conta root não seja uma conta ativa para login.

Por outro lado, alguém recentemente afirmou que Kali pode reclamar, porque usar a conta admin pode causar a maioria dos danos, já que root tem acesso a todo o sistema. Portanto, cuidado com suas opções. Use-o apenas em caso de necessidade e certifique-se sempre de fechar tudo relacionado quando você não precisar mais dele. O Sudo não muda para root, mas deve ser sua preferência, já que seu uso é menos arriscado.

De Yance

Como fazer dinheiro grátis do PayPal on-line :: Como conectar um DVR a um hotspot móvel