Porque raio é que o Valorant é uma cópia tão grande não consegue pensar num bom jogo?
Riot é uma empresa muito inteligente.
LoL é basicamente DotA, mas diferente. Diferente o suficiente para ser chamado de seu próprio jogo - mas a idéia original foi roubada. Não importa, porque LoL é um dos maiores jogos de hoje.
Teamfight Tactics é basicamente DotA: Auto Chess, mas diferente. Diferente o suficiente para ser chamado de seu próprio jogo - mas a idéia original foi roubada. Aí's há vários jogos de auto xadrez disponíveis e eu gosto mais do TFT.
Valorant é basicamente Overwatch, mas diferente.
Eu tenho't joguei também para dizer qual é melhor, mas eu posso ver porque Riot tentou a sua jogada neste atirador competitivo. Eles também cronometraram bem o lançamento de seu take do gênero, ao contrário do Battleborn que saiu exatamente na época em que o Overwatch o fez - e naquela época, a Blizzard era a companhia mais amada, então mais pessoas naturalmente flocaram para OW.
Então lá's Legends of Runeterra, que é basicamente Hearthstone/Magic the Gathering, mas diferente, diferente o suficiente para ser chamado de seu próprio jogo. O jogo's está fora há algum tempo para avaliar corretamente a qualidade - mas até agora, eu estou aproveitando meu tempo lá.
O tempo do jogo's release também é muito bom, pois a maioria dos jogadores Hearthstone se aborrecem com o jogo e estão procurando outros jogos similares (como Gwent)
Riot não tem seu jogo original.
Têm o seu universo original no qual definem as suas tomadas em géneros de sucesso dos últimos anos.
Não dependem da mecânica pay-to-play ou pay-to-win que os faz parecer amigos do jogador, ao contrário de outras empresas que levaram um enorme fracasso ao implementar microtransacções más nos seus jogos na esperança de aumentar o lucro imediato (EA, Ubisoft, Bethesda qualquer um?)
Não precisam de um jogo original. Eles pegam outras's ideias, suavizam-nas e dão-nas de graça. E depois de você're viciado, você ficará mais do que feliz em gastar dinheiro em skins/extra packs.