Porque é que a Nest Labs comprou a Dropcam?
Como a Dropcam se tornou o Ninho da Segurança Doméstica do Faça Você Mesmo, e Porque é que o Ninho Teve de os Comprar
>p>>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-33d1cfa831a691001890114a34ac537b.webp">
(Imagem de ReadWrite)
A segurança gerida está morta, mas a segurança do Faça Você Mesmo (faça você mesmo) está a explodir.
Se você'estiver a pensar em construir alguns produtos para o mercado da segurança doméstica gerida, deve pensar novamente. It'é um negócio terrível. Os subscritores são basicamente o mesmo ano após ano, os preços das assinaturas têm permanecido os mesmos, e o pior de tudo é que's no crime spree! Além de tudo, pessoas inteligentes e financeiramente estáveis estão se casando e comprando casas muito mais tarde, se é que estão, e se tornando mais espertas para se inscreverem em assinaturas caras e de longo prazo, que são de valor questionável. Se eles'estão desconectando a televisão a cabo e indo mês a mês no celular eles'provavelmente não estão animados em enviar $50 por mês para ADT!
mas junto vem Dropcam: uma câmera de segurança um pouco mais cara, melhor projetada - em qualquer lugar com todos os recursos embutidos para deixá-la ser usada para monitoramento de bebês, segurança doméstica, observação de animais de estimação, ou fazer vídeos engraçados de seus colegas de apartamento dormindo depois de uma festa épica. It's é uma bonita oferta de electrónica de consumo que's proporcionou uma experiência de ir para a marca e produto onde antes não havia nenhuma. Se você estava pensando em comprar algum desses produtos, suas escolhas eram ir com uma oferta abaixo do padrão de uma marca que você'ouviu falar ou uma oferta super cara de um especialista em sistemas de segurança industrial.
Dropcam seguiu uma receita definida por outro vencedor recente no espaço: Nest.
P>Prior de ser comprado pelo Google, Nest perturbou o espaço do termostato tão profundamente que assustou Honeywell, que possui 50% desse mercado, para acelerar a sua própria linha de termostatos domésticos conectados e automatizados só para acompanhar. Um CEO rival na indústria de gestão de energia doméstica disse-me que a partir do segundo trimestre deste ano, estimou-se que cerca de metade de todos os termostatos adquiridos no varejo eram "inteligentes", como Nest.
Mais notável foi que a oferta Nest era seis vezes mais cara do que o termostato médio vendido naquele canal, muito mais complicado de instalar e operar, e muito menos confiável. Um remendo crítico encheu muitos dos dispositivos no início do último inverno, exigindo uma substituição para que o aquecimento básico funcionasse novamente. Em outras palavras, o CEO do Nest Tony Fadell levou a receita da Apple: design bonito, recurso incompleto, hardware de computação com excesso de potência com casos de uso futuro em mente, e ganhou um mercado chave.
A sua segunda oferta, o detector de fumaça e incêndio Nest Protect, era ainda mais bonito, vendido por 10x o preço do produto médio no espaço, e não era confiável o suficiente para ser lembrado logo após fazer a sua estréia. Mas mesmo antes do recall os consumidores descobriram que não funcionava' não funcionava intuitivamente, recebia críticas medíocres, mas comprava-o de qualquer forma. 400.000 deles foram vendidos e recolhidos, o que faz dele o produto mais bem sucedido e catastrófico que o mercado de alarme de incêndio doméstico teve desde então desde os alarmes de fumaça alimentados por bateria.
Nest está pintando por números no espaço de automação doméstica.
Se você perguntar aos analistas mais inteligentes em automação doméstica quais as categorias de produtos que os consumidores provavelmente irão obter o interesse dos consumidores primeiro, eles'voltará com uma lista que se parece com isto:
>
- Thermostat: - A chave para 40% da sua conta de utilidades, ressonância emocional porque controla o conforto em casa, e relativamente fácil de substituir.<
- Fumo e fogo - Uma experiência de produto mal concebida onde quando as baterias se apagam, é literalmente tão irritante que as pessoas tiram as baterias, deixando-a ineficaz e a sua casa e família susceptíveis a arder num incêndio.
- Sistemas de segurança - Porque 20m americanos já subscrevem algum tipo de sistema de segurança gerido, e talvez 20m mais estão interessados mas podem'não têm dinheiro para isso ou don'não possuem as suas próprias casas, esta é a que todos os produtos mais inovadores da internet estão a procurar: SmartThings, Dropcam e Revolv.
Google e Nest têm agora o melhor produto em todas as três áreas.
Pessoas querem coisas ligadas, não sistemas.
p>p>Insiders da indústria e empresas tradicionais como a Comcast e a maioria dos grandes retalhistas estão a apostar em centros caros e complicados para conseguir que os consumidores liguem uma série de produtos de uma só vez. Eles'estão fazendo isso por algumas razões, mas a maior razão é que eles'são maus na inovação de produtos e tecnologia e estão tentando montar soluções agregadas a partir de produtos que nunca foram projetados para funcionar uns com os outros.Até agora, a aceitação por parte dos consumidores destes sistemas kludged em conjunto tem sido pouco satisfatória, com a maioria apenas feliz de vender para as dezenas de milhares depois de meses ou anos no mercado. Nest, no entanto, catapultou mais de um milhão de produtos e agora adicionou mais um melhor da raça querida do consumidor a sua linha de produtos.
Não parecido com a maioria dos outros produtos no mercado, os produtos Nest, incluindo a nova adição Dropcam, usam Wi-Fi como o principal método de comunicação. Isso significa que eles funcionam perfeitamente com roteadores e smartphones que os consumidores já usam. A padronização em Wi-Fi, apesar dos desafios com consumo de energia e alcance, permitirá que eles continuem a vender lucrativamente produtos únicos que não requerem um hub multi-radio. Isso também significa que eles'são mais propensos a trabalhar melhor em torno dos desafios do Wi-Fi'do que os seus concorrentes.
O mais importante, significa que eles podem continuar a reivindicar o título de fabricante de Internet das Coisas com o maior sucesso de vendas no mercado. Se I'm Bosch ou Electrolux ou Carrier ou qualquer um dos outros grandes fabricantes de electrodomésticos significa que quero começar a pensar em Nest e Google como a Toyota pensa em Tesla, e isso'é uma enorme vantagem sobre a Apple, Samsung, e todos os outros jogadores neste espaço.
Beat A Apple.
Google compete com uma série de grandes jogadores em centenas de mercados, mas lá'não há dúvida de quem será a sua maior concorrência na era da Internet das Coisas: Apple. Como eles possuem, respectivamente, os dois maiores sistemas operacionais móveis e seus smartphones são o ponto de controle lógico para produtos de automação doméstica, a maioria dos analistas acha que tudo se resumirá a qual empresa pode montar o ecossistema de produtos mais convincente. O Google tirou o Nest das prateleiras da Apple Store.
A aquisição da Dropcam dá à marca Google's Nest o monopólio dos produtos mais vendidos nas categorias mais procuradas do mercado residencial de Internet das Coisas, uma que, segundo a Cisco, valerá $19triliões nos próximos dez anos.
Compare isso com o anúncio pouco sério da Apple no início deste mês do HomeKit - um ambiente de desenvolvimento ainda não comprovado e uma coalizão frouxa de marcas medíocres, e aí's sem dúvida isso dá ao Google a liderança. O seu serviço, Tim.