Casa > N > No Fate, Porque É Que O Archer Não Derrotou O Lancer? O Archer É Mais Forte E Mais Rápido Que Ele?

No Fate, porque é que o Archer não derrotou o Lancer? O Archer é mais forte e mais rápido que ele?

Há duas questões distintas aqui e para simplificar as coisas vou responder à segunda primeiro.

O Archer é mais forte e mais rápido do que ele?

Não e não. Cú Chulainn (Lancer) é significativamente mais forte e rápido que o EMIYA (Archer). Cú tinha B de Força e A de Agilidade, EMIYA tinha D de Força e C de Agilidade.

p>Agora para a primeira, e mais complexa, das perguntas.

>p>No Destino, porque é que o Archer derrotou o Lancer?

Existem várias razões pelas quais EMIYA nunca derrotou o Cú durante a Quinta Guerra do Santo Graal.

A mais óbvia destas razões é simplesmente porque ele não conseguiu't. Cú é vastamente mais poderoso do que EMIYA em quase todos os aspectos. Cú foi um dos mais fortes combatentes da Quinta Guerra do Santo Graal, o que é verdadeiramente impressionante considerando quem eram os outros Servos e como seu Mestre o estava lixando intencionalmente.

A única chance que EMIYA realmente tem de derrotar Cú é se ele o pegar de surpresa com um ataque poderoso, como Caladbolg II, ou se Cú estiver de alguma forma sendo apanhado por uma fonte externa, como um Selo de Comando.

Nem mesmo os Trabalhos de Lâmina Ilimitada dariam vantagem à EMIYA, Cú tem uma variedade de Habilidades que quando combinadas anulam praticamente tudo o que a EMIYA pode jogar contra ele com UBW.Cú's Battle Continuation Skill representa sua tenacidade e espírito de luta, permitindo-lhe continuar lutando mesmo depois de ter sofrido feridas fatais.>li>li>Rune Magic B: Em vida Cú dominou as 18 Runas Primordial, tornando-o altamente proficiente em Magecraft Rúnico. Ele é capaz de fazer qualquer número de coisas com suas Runas; mas mais notavelmente ele pode se reforçar, seu equipamento; e criar barreiras poderosas capazes de parar Noble Phantasm, efetivamente anulando UBW.

Proteção das Flechas B: Esta habilidade é excepcionalmente poderosa contra lutadores à distância, dando a Cú a habilidade de desviar ou desviar quase qualquer projétil, desde que ele possa ver seu oponente ou os próprios projéteis, ou no caso de um projétil arremessado ele não precisa de linha de visão. Ele não fornece proteção absoluta como pode't defende-o de AOEs ou de certo Fantasma Nobre.p>Cú foi capaz de sobreviver por doze horas contra Gilgamesh e sua Porta da Babilônia na rota do Destino; e Gil's GoB funciona de forma semelhante a UBW, mas é vastamente mais poderoso em todos os aspectos. EMIYA só consegue manter a UBW por alguns minutos, no máximo, antes de ele sair do Prana, nem perto de doze horas.

E agora, por razões menos óbvias, a EMIYA nunca derrotou Cú.

Ele não queria't quer. Na sua primeira batalha fora da escola EMIYA tentava principalmente mostrar as suas capacidades ao Rin e na sua segunda batalha ele estava simplesmente a empatar pelo tempo. EMIYA estava bem ciente das capacidades de Cú&apos e sabia que a vitória era't uma opção viável, então ele se concentrou principalmente em sua própria sobrevivência.

EMIYA ganhou temporariamente a vantagem contra Cú em sua primeira batalha, mas isso foi apenas devido a um Selo de Comando que restringiu o desempenho geral de Cú&apos.

De Sielen Neuse

Quando é que a bateria de um telemóvel deve ser mudada? :: Quem é o melhor fabricante de baterias móveis?