É necessário usar um protetor de tela para o iPad 2018 se você usar um lápis da Apple?
Não é "necessário" nenhum protector de ecrã para qualquer dispositivo. Para um iPad, como alternativa, uma capa inteligente não é uma má ideia, porque a) protege a tela quando não está em uso, b) dobra em um suporte quando necessário, e c) não cobre a tela com qualquer plástico ou vidro quando em uso, e d) acorda/fecha a tela automaticamente.
Eu percebo que é estranho para algumas pessoas, mas não gosto de coberturas plásticas nos meus móveis, tapetes de plástico nos meus tapetes, nunca deixo película protectora na electrónica ou aparelhos depois de desempacotar/instalar, e não percebo porque é que alguém faz essas coisas, especialmente nos casos em que o que está a ser "protegido" é uma bela peça de engenharia como o iPad.
Deixem alguma vez ver alguém com um telefone, tablet ou portátil com um protector de ecrã e dizer: "Raios partam esse x parece fantástico!"? Provavelmente não, porque os protectores de ecrã fazem os dispositivos parecerem lixo. Eu vejo tantos protetores de tela embotados, descascados, fora do centro, que os usuários provavelmente continuam até se livrarem do seu dispositivo, e em nenhum momento eles gostaram do seu dispositivo sem aquecimento daquele lixo. Não obrigado.
Sim, a sua tela será arranhada ao longo dos anos. Nada dura para sempre. Mas aproveite enquanto ele dura.
Artigos semelhantes
- Qual iPad devo comprar: iPad mini 2, iPad mini 4, iPad Air 2, iPad 9.7-inch ou iPad Pro de 12.9-inch?
- Quão benéfico é um protetor de tela de vidro temperado sobre um protetor de tela normal para smartphones?
- Qual é melhor: protetor de tela de vidro temperado ou protetor de tela de plástico?
- Qual iPad devo comprar, iPad, iPad Mini, iPad Air, ou o iPad Pro?