Casa > Q > Qual É A Diferença Entre Um Estilete Activo E Um Estilete Passivo?

Qual é a diferença entre um estilete activo e um estilete passivo?

Na verdade, é muito. Admito que não sabia os "nomes" mas descobri as diferenças há algum tempo atrás quando estava à procura de um stylus perfeito para o iPad.

Comecemos pelo "mais simples":

P>Passive Stylus Pen

Estas canetas são as que normalmente têm uma ponta grande e redonda. Elas funcionam como uma extensão para o seu dedo. Para saber exatamente como elas entram na sua tela, você precisa entender como funciona a sua tela. Cada Capacitive Touch Screen, como as dos smartphones modernos como os iPhones e Galáxias e o que não. A maioria dos tablets e computadores portáteis também os têm. De qualquer forma, eles funcionam essencialmente fazendo um circuito entre a ponta do seu dedo (ou qualquer superfície eletricamente condutiva) e a camada eletricamente sensível do monitor. Não sou o melhor a explicar a física, mas é essencialmente que... A camada sensível no dispositivo capta a minúscula corrente eléctrica no dedo e outras camadas são capazes de identificar as posições X e Y e o resto é feito pelo seu dispositivo.

O stylus passivo é um dispositivo que utiliza a mesma corrente eléctrica que você produz e a conduz para a tela. Normalmente é uma caneta oca que apenas conduz electricidade. Por isso são mais baratas e têm algumas limitações em relação ao que pode e não pode fazer.

main-qimg-e13f99dc4eb050f6fd81d56218d46b7d-mzj

Este é um exemplo de uma caneta passiva de alta qualidade.

Active Stylus Pen

Estas canetas são dispositivos electrónicos. Elas não são ocas e não dependem de você para trabalhar. Elas têm chips eletrônicos dentro que são capazes de enviar informações para o dispositivo em que você está usando-as. A maioria delas são alimentadas por bateria por causa disso e podem fornecer mais informações de entrada, como sensibilidade à pressão e inclinação. Além disso, eles tendem a confiar no Bluetooth para se conectar e enviar todas essas informações para o dispositivo. É por isso que geralmente são mais precisos e oferecem mais opções para o usuário. Os Styluses passivos serão limitados à entrada padrão do próprio dispositivo. Active do not.

Um exemplo disto é o Lápis da Apple. Ele é caro porque tem toneladas de chips diferentes dentro que são capazes de detectar a quantidade de pressão, inclinação e sua posição na própria tela. É por isso que ele precisa de Bluetooth e precisa ser carregado. Uma vez emparelhado, ele vai usar um chip dentro para determinar quando foi movido para que possa ser ligado automaticamente.

main-qimg-d73b98d2641b978bb1c805b493c05c51-mzj

De Kiel

Como é que o tipo japonês? :: Como escolher um bom teclado