Porque é que a Samsung está a retirar o Galaxy Note da sua linha de produtos?
Muitas bandeiras.
Nos dois últimos ciclos de lançamento, a Samsung obteve uma média de quatro linhas de produtos de bandeiras diferentes, com o S, flip, fold e Note. Isso junto com o S lite quase premium, o Note lite e o A90 e seus derivados.
Isso resulta em sete linhas diferentes de produtos premium, ou quase premium, totalizando uma média de sete a oito dispositivos premium, e mais três a quatro dispositivos quase premium.
Comparada com o resto do mercado, a BBK electronics (que possui o OnePlus, Oppo, Vivo e Realme) tem apenas quatro linhas de produtos principais ou quase principais (as séries NEX, iQOO e X da Realme, assim como as séries principais OnePlus). A Huawei mantém três séries de telefones de bandeira com as linhas P, Mate e Mate X. LG tem apenas a linha V como uma série premium regularmente atualizada.
>p> Todas as outras pessoas têm no máximo duas séries principais para telefones.As quatro linhas premium e três quase premium da Samsung significam que elas muitas vezes correm sério perigo de competir com elas mesmas, e até certo ponto, estão.
Agora, enquanto a Samsung abandona a linha Note, esses mesmos vazamentos também dizem que o modelo topo de gama da série S receberá o S-pen a partir de agora, o que significa que é mais um caso de combinar as duas linhas sob um único banner de produto.
Artigos semelhantes
- Qual é a diferença entre a Samsung Note 1, Samsung Note 2, Samsung Note 3 e uma Samsung Note 6?
- Como a linha Samsung Galaxy A se compara à linha Samsung Galaxy S?
- O que é melhor: Samsung Galaxy Nexus (I9250) ou Samsung Galaxy Note ou Samsung Galaxy S II (I9100)?
- Qual é a diferença entre Samsung Galaxy Note 10 e Samsung Galaxy Note 10 Plus?