Casa > O > O Que Matou O Quibi?

O que matou o Quibi?

Quibi, o serviço de streaming de vídeo em forma curta projetado para que as pessoas possam desfrutar em seus telefones, fechou após menos de um ano de existência. ... Então os Estados Unidos se uniram ao resto do mundo está fechando devido à pandemia da COVID-19 apenas algumas semanas antes do lançamento do Quibi.

Quibi - a forma curta do serviço de streaming móvel - está fechando após pouco mais de seis meses de operação, tornando-o um dos serviços de streaming mais curtos até hoje, de acordo com o The Wall Street Journal.

main-qimg-74f48d1b2ff43eba110c9d4905757b11-mzj

Quibi - a forma curta do serviço de streaming com foco móvel - está desligando após pouco mais de seis meses de operação, o que o torna um dos serviços de streaming de vida mais curta até hoje, de acordo com o The Wall Street Journal. A empresa, desde então, confirmou que vai ser encerrado num post Medium de Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman.

"Sentimos que esgotámos todas as nossas opções. Como resultado, chegamos relutantemente à difícil decisão de encerrar o negócio, devolver dinheiro aos nossos acionistas e dizer adeus aos nossos colegas com graça", diz o anúncio.

Existem vários fatores que podem ser apontados para o fim do Quibi: o lançamento de um serviço de streaming apenas móvel no auge de uma pandemia global, quando os usuários estavam presos em casa; a falta de qualquer conteúdo de divulgação real que fosse suficientemente atraente para tentar os assinantes; ou o fato de que o conteúdo de vídeo em formato curto tem uma quantidade quase infinita de competição livre na forma do YouTube, TikTok e outras plataformas.

O próprio Quibi está a chamar a si a falta de sucesso porque "a ideia em si não era suficientemente forte para justificar um serviço de streaming autónomo ou por causa do nosso timing". A empresa estará notificando os assinantes atuais sobre a data final que eles poderão acessar Quibi.

Não está claro o que acontecerá com o alinhamento da empresa de programas originais e curtas-metragens caríssimos depois do desligamento. Relatórios anteriores indicaram que Katzenberg tinha cortejado a Apple, WarnerMedia e Facebook para tentar adquirir a empresa de streaming sitiada no início deste ano. Quando esses esforços falharam, Katzenberg tentou fazer com que o Facebook e a NBCUniversal ao menos pegassem o conteúdo de Quibi, sem sucesso. Quibi continuará tentando vender tanto o conteúdo quanto a tecnologia subjacente utilizada em seus aplicativos nos próximos meses, no entanto.

De Reniti Noguez

O streaming é rentável para as redes de televisão? :: Que rastreadores de fitness wearable têm alarmes inteligentes que podem acordá-lo em seu ciclo de sono leve?