O Elder Scrolls 6 vai realmente usar o mesmo motor que o Fallout 76?
Eu acredito fortemente que a Bethesda Game Studios está a desenvolver um novo motor de jogo. A modificação pesada do motor de criação falharia. It's é uma engine que tem sido atualizada e modificada por mais de 20 anos. Todd Howard, líder da BGS, estava falando sobre novas animações e tecnologia facial. Se você acha que o Motor de Criação nele's está no estado atual ou mais uma vez atualizado; pode fazer isso você é um pouco tocado na cabeça.
Motores, como praticamente qualquer software, têm um prazo de validade. Você só pode 'remendar' ou aparafusar em atualizações por tanto tempo. Bethesda tem estado em todo o mapa com motores. Desenvolveu pela primeira vez o Xngine Engine em 1995 e usou-o para várias das suas séries Elder Scrolls; Daggerfall (1996), Battlespire (1997) e Redguard (1998), juntamente com alguns títulos menos bem sucedidos. Foi usado até cerca de 1999 e depois mudou para o Netmmerse Engine, que foi o motor usado para The Elder Scrolls III: Morrowind, lançado em 2002.
Netmmerse foi renovado e renomeado em 2006 para o motor Gambryo. O primeiro jogo lançado no 'novo' motor Gambryo foi Elder Scrolls IV: Oblivion, em 2006. Eles também o usaram em 2008 para Fallout 3 e foi usado em 2010 para Fallout: New Vegas. Bethesda soldado em e reformulou a Gambryo novamente por volta de 2010 e renomeou-a como o Motor de Criação especificamente para lançar Elder Scrolls V: Skyrim em 2011. É também o motor usado para o Fallout 4 e 76. Então, quando você o ferve, no seu núcleo é basicamente o Netmmerse de 1999, que é um motor de 20 anos; que eles continuam remendando, aparafusando coisas novas para ele e o uso de fita adesiva.
A outra coisa a que Todd escapou na conferência do E3 de 2018 foi que tanto Starflield como TES VI não seriam lançados até que a Sony e a Micosoft lançassem os consoles da próxima geração Obviamente, Starfield está em um estado jogável e muito provavelmente será lançado em 2020 ou 2021 em pc, Play Station e os novos sistemas Xbox. Portanto, é muito evidente que todas as empresas que desenvolvem jogos têm conhecimento prévio das especificações destas novas consolas. Além disso, Todd declarou que Starfield está chegando primeiro e BSG nunca lançou dois grandes IPs' mais ou menos na mesma época. Eles não' eles não iriam querer TES: VI a competir com Starfield. Starfield será ordenhado com DLCs', uma adição especial e assim por diante. I'lamento dizer, eu prevejo que Elder Scrolls: VI irá muito provavelmente ganhar' não verá a luz do dia no início de 2024.
>p>Então no encerramento Bethesda estava à espera de tecnologia para igualar a sua visão e agora estão a lamber as feridas depois do fracasso do Fallout 76 e dos erros de RP. Acredito firmemente que eles aprenderam uma lição valiosa. BGS sabe muito bem, que o próximo título da TES tem que ser um grand slam, praticamente sem bugs. Que o meu amigo vale a pena esperar.Artigos semelhantes
- O que devo escolher para o jogo Fallout? Devo comprar o Fallout New Vegas, o Fallout 3 ou o Fallout 4?
- Qual é o melhor MMORPG para jogar agora, além de World of Warcraft e Elder Scrolls Online?
- Qual é a história de toda a série de videojogos The Elder Scrolls?
- Quão difíceis são os mais recentes jogos dos Elder Scrolls?