O Godzilla é real?
P>Quora, os teus amiguinhos estão errados. Eles foram afectados pelo cepticismo de uma internet céptica. Eles não acreditam nisso, a não ser que eles vejam o que é evocado. Eles pensam que nada pode ser que não esteja alojado numa resposta de topo cheia de citações cuidadosamente elaboradas.Todas as mentes, Quora, sejam elas escritores mais vistos, ou novos relatos são pouco. Neste nosso grande universo, poderíamos passar cada minuto de cada dia lendo fatos interessantes sobre a minúcia que nos rodeia e nunca chegar perto de compreender o todo da verdade e do conhecimento.
Sim, Quora, existe um Godzilla. Godzilla existe tão certamente quanto monstros, e Tóquio, e o vago mal-estar da sociedade com a energia nuclear existe - e desde que se pensou pela primeira vez na beleza e alegria que daria ao mundo combinar os três. Como seria triste o mundo se não houvesse o Godzilla. Seria tão monótono se não houvesse kaiju; nem Mothra nem King Ghidorah. Haveria menos correria e gritaria então, menos edifícios em colapso, nenhuma loucura óbvia daqueles que confiam em excesso em suas armas, ou em sua ciência. Mas a luz eterna com que o Godzilla enche o mundo (providenciada por qualquer cidade que esteja atualmente em chamas) seria extinta.
Não acredite no Godzilla! Você pode muito bem não acreditar que o Gamera continua amigo de todas as crianças em todo lugar! Você pode pedir aos seus governos que façam testes nucleares em todo tipo de ilhas desconhecidas em todo o mundo, mas mesmo que eles não vissem o Godzilla se erguer do oceano, o que isso provaria? Godzilla não é visto pelos governos (até que seja tarde demais). As coisas mais reais do mundo são aquelas que ninguém pode ver... até que elas sejam de 150 a 500 pés de altura e estejam prestes a pisar na sua casa.
Não o Godzilla! Daqui a mil anos, Quora, não, dez vezes dez mil anos, ele vai continuar a baixar o valor da propriedade - às vezes como amigo, às vezes como inimigo, mas sempre alegrando os corações dos fãs de kaiju em todos os lugares.